Série C: Vitória contra o Manaus em casa pode colocar o Botafogo-SP no G8


Série C: Vitória contra o Manaus em casa pode colocar o Botafogo-SP no G8

O Pantera ocupa a 12ª posição com 14 pontos e está a uma vitória do G8

A equipe vem de um resultado positivo contra o Vitória, fora de casa.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 22/06/2022

paulo bayer

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O triunfo em Salvador contra o Vitória já é passado para o Botafogo. O time paulista ocupa a 12ª posição com 14 pontos e encara domingo que vem, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Manaus (oitavo com 17 pontos), pela 12ª rodada do Brasileiro. Uma nova vitória pode colocar o Bota entre os oito melhores da competição.

Para esta partida o treinador Paulo Baier terá à disposição o jogador Marlon, que volta após cumprir suspensão diante do Vitória. No DM tricolor seguem Kadu Barone e John Everton. Enquanto isso, Guilherme Mantuan está na fase de transição do DM para o gramado. O clube já iniciou a venda de ingressos para o jogo e se espera um grande público no Santa Cruz. O time, que vem tendo essa base: Deivity; Vidal , Diego Guerra, Marcel e Jean Vítor; Ericsson , Tárik e Fillipe Souto; Lucas Delgado, Gustavo Xuxa e Bruno Michel  -, treina forte até sábado, véspera da partida.

DETERMINAÇÃO

Um dos destaques da Pantera, em Salvador, o volante Tárik falou à imprensa e destacou a determinação e a garra do tricolor diante do Vitória: “Temos um grupo determinado, empenhado e comprometido. Estamos unidos em torno dos objetivos do Botafogo, que são conquistar a classificação para a segunda fase e, na sequência, brigar pelo acesso”. O volante disse que está se recuperado e pronto para brigar pela titularidade e agradeceu ao departamento médico e a preparação física, que fizeram um bom trabalho e o deixaram em condições. “Estava treinando, tratando e indo para os jogos. Agora, estou pronto e me sentindo muito bem”, disse.

AUTOR DO GOL

Quem também comentou a partida anterior foi Marcel, autor do gol em Salvador: “O gol é o momento mais importante do futebol e conseguimos ganhar praticamente no último lance. Então, foi o momento de extravasar”, destacou. O jogador e ainda comentou o jogo com o time amazonense:  “O Manaus é uma equipe muito forte, mas precisamos vencer para continuar brigando pela classificação. Estamos pensando jogo a jogo e temos que encarar essa partida como um final de campeonato” explicou. 

E Marcel seguiu falando do futuro: “É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões na competição. O Manaus é um adversário direto na briga pela classificação e, por isso, precisamos somar três pontos. Vamos trabalhar focados e centrados para conquistar mais uma vitória. O nosso clima é bom e de muita união”, finalizou.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-vitoria-contra-o-manaus-em-casa-pode-colocar-o-botafogo-sp-no-g8

Admin