Série D: Jogo entre Oeste e São Bernardo será no Estádio José Liberatti em Osasco


Série D: Jogo entre Oeste e São Bernardo será no Estádio José Liberatti em Osasco

A Arena Barueri passará por reforma no gramado

O zagueiro Diego Jussani, suspenso, não enfrenta o São Bernardo no domingo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 21/06/2022

jose liberatti Local do jogo entre Oeste x São Bernardo, domingo ás 16h, pelo Brasileiro da Série D

Barueri, SP, 21 (AFI) – Com uma baixa certa e mudança do local do próximo jogo, o time do Oeste Barueri segue a semana trabalhando para a próxima rodada do Brasileirão da Série D. O Rubrão enfrenta no próximo domingo, às 16h, na cidade de Osasco, no estádio José Liberatti, o líder São Bernardo. O gramado da Arena Barueri passará por reformas e por isso a mudança do local do jogo.

Para este duelo de paulistas na Série D do Brasileiro, o zagueiro Diego Jussani tomou o terceiro cartão amarelo contra o Santo André e está fora do jogo. Ainda não foi definido o substituto, uma das opções do elenco é o zagueiro Alan, que ficou na reserva na última partida. No entanto, o zagueiro Lucas Giovani que vinha sendo o titular, deverá ser a novidade, ele fica à disposição após cumprir suspensão automática. O DM do Rubrão segue sem maiores problemas. O provável time do Oeste deve ser: Fernando Henrique; Lenon, Afonso, Lucas Giovani e Luan Vitor; Gustavo Hebling, Tite, Diogo e Léo Ceará; Kauã Jesus e Bruno Lopes.

Faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Oeste ocupa a 7ª colocação com 10 pontos, um a menos que o Santo André, quarto colocado na chave. Em razão do equilíbrio do grupo, a vitória contra o líder será de fundamental para os comandados do técnico Lelê sonhar com a classificação.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-jogo-entre-oeste-e-sao-bernardo-sera-no-estadio-jose-liberatti-em-osasco

Admin