Série D: Santa Cruz fará três dos cinco jogos em casa


Série D: Santa Cruz fará três dos cinco jogos em casa

O Santinha conta com a torcida para encher o Arruda e a torcida do Tricolor está quebrando recordes de publico sendo o maior da Série D, com mais de sete mil torcedores por jogo

O Santa Cruz terá mais cinco jogos pela frente no Brasileiro Série D e três dos cinco será no Arruda, com o clube esperando a casa lotada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

Santa Cruz contra o CSE na Série D Santa Cruz contra o CSE na Série D. (Foto: ASCOM/ CSE)

Recife, PE, 13 (AFI) – O Santa Cruz vai mandar três dos seus últimos cinco jogos, em casa, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Na sua última partida contra o CSE, o Cobra Coral empatou o jogo por 0 a 0 e está a quatro jogos sem perder.

O Santinha conta com a torcida para encher o Arruda e a torcida do Tricolor está quebrando recordes de publico sendo o maior da Série D, com mais de sete mil torcedores por jogo.

JOGOS QUE FALTAM

Os cinco jogos que faltam do Tricolor são: Santa Cruz x Jacuipense, Atlético-BA x Santa Cruz, Santa Cruz x Juazeirense, ASA x Santa Cruz e Santa Cruz x Lagarto.

Santa Cruz contra o CSE na Série DSanta Cruz contra o CSE na Série D. (Foto: ASCOM/ CSE)

MELHOROU COM CHEGADA DO TÉCNICO

No começo o Santa Cruz não estava bem perdendo dois jogos seguidos, mas a recuperação veio depois que o técnico Marcelo Martelotte chegou no clube, que em seis jogos teve três vitórias, dois empates e uma derrota.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. A partir daí, são três mata-matas com jogos de ida e volta para definir os quatro que conseguem o acesso à Série C 2023.

TODOS OS NOVE JOGOS DO SANTA CRUZ

Lagarto 0 x 0 Santa Cruz

Santa Cruz 1 x 2 ASA

Juazeirense 1 x 0 Santa Cruz

Santa Cruz 3 x 2 Atlético-BA

Jacuipense 2 x 0 Santa Cruz

Santa Cruz 2 x 1 CSE

Sergipe 1 x 1 Santa Cruz

Santa Cruz 1 x 0 Sergipe

CSE 0 x 0 Santa Cruz

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-santa-cruz-fara-tres-dos-cinco-jogos-em-casa

Admin