Série D:Com retorno do técnico, Brasiliense aposta na estreia de meia


Série D:Com retorno do técnico, Brasiliense aposta na estreia de meia

O Brasiliense Futebol Clube ocupa a liderança do grupo A5 da Série D do Brasileiro, com 22 pontos ganhos

Tendo a melhor campanha da Série D até agora, o Brasiliense teve o retorno de seu técnico e espera a estreia do meia Felipe Gedoz

Categorias: Futebol Brasil

Por: Sérgio Porto, 15/06/2022

Felipe Gedoz, meia do Brasiliense na Série D Felipe Gedoz, meia do Brasiliense na Série D. (Foto: Divulgação/ Brasiliense)

Brasília, DF, 15 (AFI) – O Brasiliense Futebol Clube ocupa a liderança do grupo A5 da Série D do Brasileiro, com 22 pontos ganhos. Ao lado do Anápolis, são as melhores campanhas até aqui da primeira fase da competição nacional. O Jacaré tem melhor saldo de gols que o time do Anápolis. 

Na semana de preparação para o duelo candango na Série D do brasileiro frente ao arquirrival Ceilândia, o time candango contou com a volta do técnico Celso Teixeira, ele que tinha se afastado para consultas médicas em Campinas-SP. O treinador já comandou sua equipe nos trabalhos no Centro de Treinamento do clube. 

DESFALQUES DO BRASILIENSE

Para esta partida frente ao Ceilândia, o desfalque certo é o atacante Marcão, entregue ao departamento médico. Já o goleiro Edmar Sucuri, os zagueiros Keynan e Badhuga, os meio campistas Zotti e Luquinhas e o atacante Marcão tiveram seus contratos prorrogados com o time candango. 

Felipe Gedoz, meia do Brasiliense na Série DFelipe Gedoz, meia do Brasiliense na Série D. (Foto: Divulgação/ Brasiliense)

ESTREIA

A expectativa agora é com relação a estreia de Felipe Gedoz, atleta que estava no futebol paraense e chegou para atuar pelo Brasiliense. O time candango está nas disputas da Série D e a aguarda a definição quanto à participação na Copa Verde, ainda não definida pela CBF

PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS NA SÉRIE D

O Brasiliense tem cinco jogos por disputar nesta Série D em sua primeira fase. Enfrentará o Ceilândia no próximo sábado (18) fora de casa. Depois receberá o Operário e o Ação, ambos do Mato Grosso. Irá até Iporá/GO enfrentar os donos da casa e encerra sua participação nesta primeira fase, frente ao Anápolis, no Distrito Federal.  

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-dcom-retorno-do-tecnico-brasiliense-aposta-na-estreia-de-meia

Admin