Sombra de Hélio dos Anjos na Ponte, Brigatti fecha com time da Série C


Sombra de Hélio dos Anjos na Ponte, Brigatti fecha com time da Série C

O treinador vinha realizando um bom trabalho no América-RN e agora vai comandar o Manaus

João Brigatti estava no América-RN, mas aceitou a proposta do Manaus para a sequência da Série C do Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/06/2022

joao brigatti treinador america rn João Brigatti estava no América-RN (Foto: Oliveira Canindé/América-RN)

Manaus, AM, 28 (AFI) – Sombra de Hélio dos Anjos na Ponte Preta, João Brigatti está de clube novo. O treinador deixou o América-RN para comandar o Manaus na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

João Brigatti vinha realizando um bom trabalho no América-RN, que está na quarta colocação do Grupo A3 da Série D do Brasileiro, com 17 pontos, dois a mais que o quinto colocado Afogados-PE, justamente seu próximo adversário.

Antes de aceitar a proposta do Manaus, o treinador foi procurado pelo Volta Redonda-RJ, que também disputa a Série C, e viu seu nome ser especulado na Ponte Preta, com quem tem uma ligação histórica, em caso de demissão do experiente Hélio dos Anjos, o que ainda não aconteceu.

O Manaus estava no mercado em busca de um treinador desde a demissão de Evaristo Piza no final de semana depois do time ter conquistado apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Luizinho Lopes também chegou a ser cotado.

Ex-Ponte Preta, Paysandu, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Oeste, Brigatti assume o Manaus na 12ª colocação da Série C, com 17 pontos, um a menos que o Ypiranga, primeiro time do G8.

A estreia de Brigatti no comando do Gavião do Norte será no próximo sábado, contra o Ferroviário, na Arena da Amazônia, pela 13ª rodada.

VEM JUNTOO auxiliar Vaguinho Santos, que vinha trabalhando com Brigatti no América-RN, acompanha o treinador na ida para o Manaus.

Ex-auxiliar de Vadão por mais de dez anos na seleção brasileira feminina, Vaguinho Santos tem experiência no futebol amazonense, já que na temporada passada foi treinador do Peñarol-AM no Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/sombra-de-helio-dos-anjos-na-ponte-brigatti-fecha-com-time-da-serie-c

Admin