Volta Redonda-RJ x Remo-PA – Voltaço sonha com ponta da tabela e Leão briga pela ponta

Volta Redonda RJ

Remo-PA Volta Redonda-RJ x Remo-PA – Voltaço sonha com ponta da tabela e Leão briga pela ponta

O Volta Redonda está em 10º lugar, com 13 pontos e o Remo está em quinto lugar, com 16 ponto

O Volta Redonda recebe o Remo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Raulino Oliveira, às 20h, nesta segunda-feira (13)

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 12/06/2022

Volta Redonda treinando para enfrentar o Remo Volta Redonda treinando para enfrentar o Remo. (Foto: Andre Luis Moreira/ Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 12 (AFI) – Em jogo previsto para a capital do aço, no estádio Raulino Oliveira, no Rio de Janeiro, às 20h desta segunda-feira (13), Volta Redonda e Remo fecham a décima rodada do Brasileiro da Série C. E a expectativa é de um grande de jogo entre dois times que sonham alto na terceirona nacional e vem de bons resultados no campeonato.

O Voltaço, dono da casa, está na 10ª colocação com 13 pontos em nove jogos, quatro vitórias, um empate e quatro derrotas 15 gols pro e 11 gols sofridos. E portanto, se vencer pode chegar entre os cinco primeiros. O Clube do Remo ocupa a quinta colocação, com 16 pontos em nove jogos, com cinco vitórias, um empate e três derrotas 16 gols marcados de nove sofridos. Uma boa campanha, e se ganhar, encosta nos primeiros, Mirassol e Paysandu, ABC e Botafogo-PB. 

Volta Redonda treinando para enfrentar o RemoVolta Redonda treinando para enfrentar o Remo. (Foto: Andre Luis Moreira/ Volta Redonda)

VOLTA REDONDA

Por sua vez o Volta Redonda, se recuperou das derrotas nas últimas rodadas ( Botafogo-PB) e Paysandu; e na rodada passada obtendo um importante resultado, superando fora da casa, no Barrarão, o Vitória por 2 a 1. E vem bastante motivado para esse duelo com os paraenses. Para essa partida o treinador do time carioca, Rogério Corrêa pode manter a mesma base do jogo passado. Segue se recuperando de contusão o jogador Wellington. Estão fora com terceiro amarelo Raphael Lucas e Luiz Paulo.

O treinador falou da campanha: “Foi muito importante (o triunfo contra o Vitoria), que veio para nos dar a confiança, o respaldo que precisávamos, até pelo o que estamos desempenhando nesta Série C do Brasileiro. Já poderíamos ter tido esta vitória anteriormente contra o Paysandu, mas, infelizmente, a arbitragem nos complicou um pouco lá. Que esta vitória venha nos dá força e confiança para que possamos continuar crescendo” disse o treinador.  

Aos valores promocionais de R$ 20 inteira e R$ 10 a meia, o clube já iniciou venda de ingressos para o jogo e espera um bom público para a partida. Lembrando que o Voltaço também está envolvido com a Taça Santos Dumont e encara o Macaé na final, jogo marcado para quinta-feira, dia 16, 15h no estádio Ferreirão Cardoso, em Macaé.

REMO

O time paraense vem de duas boas vitórias, superando Floresta e goleando o Campinense por 4 a 0 na rodada passada de vantagem na rodada no Baenão.  Em relação à formação do time, já no Rio de Janeiro, o elenco do Leão Azulino treinou no CT do Vasco com foco na partida de segunda, contra o Volta Redonda. O treinador Paulo Bonamigo  acredita que poderá contar com as opções de Erick Flores, Anderson Paraíba, esse último recuperado de lesão. 

Outros jogadores que fazem tratamento ou a passagem do DM para o gramado são: o meia Albano, o zagueiro Everton Senna, o lateral canhoto Leonardo e o atacante Rodrigo Pimpão. Embora respeitando o adversário, o experiente treinador, que foi ídolo no Grêmio, acredita num bom jogo, e em mais uma vitória.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda-RJ Volta Redonda-RJ 0 0 Remo-PA Remo-PA Fase Fase: 1 Fase Rodada: 10ª Fase Data: 13/06/2022 Fase Hora: 8:00 pm Fase Arbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS Fase Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna – RS e Maíra Mastella Moreira – RS Fase Estádio: Raulino Oliveira Fase Endereço: Volta Redonda – RJ Volta Redonda Futebol Clube Volta Redonda-RJ

Dida; Iury, Thomas Kayck, Iran e Marcos Jr; Ailton, Bruno Barra e Pedrinho; Wendson (Davison), Igor Bolt e Lelê.

Técnico: Rogério Corrêa Remo Remo-PA

Vinicius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel e Anderson Paraíba (Flores); Fernandinho, Brenner e Bruno Alves.

Técnico: Paulo Bonamigo

Fonte: www.futebolinterior.com.br/volta-redonda-rj-x-remo-pa-voltaco-sonha-com-ponta-da-tabela-e-leao-briga-pela-ponta

Admin