AMAPAENSE: Independente segura o Santos e avança à final após 29 anos em jogo com agressões


Independente Santos AMAPAENSE: Independente segura o Santos e avança à final após 29 anos em jogo com agressões

O Placa Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

santos

Macapá, AP, 08 (AFI) – O Independente está na final do Campeonato Amapaense ao segurar um empate por 1 a 1 com o Santos, na noite desta sexta-feira, no estádio Zerão. Por ter feito melhor campanha na fase inicial, acabou carimbando sua classificação.

Na decisão, o Independente encontrará o Trem, que classificou ao empatar por 2 a 2 com o Santana. A final acontecerá em dois jogos, com a primeira partida marcada para o dia 13 de julho (quarta-feira).

O Independente não chegava na final há 29 anos. A última vez foi em 2003. O Carcará conquistou apenas duas vezes o título estadual.

O JOGO 

O Independente começou melhor e precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Lucas Rondineles deu um leve desvio para superar o goleiro Gustavo e fazer 1 a 0.

santosIndependente empata com Santos. Foto: Franselmo George/Arquivo Pessoal)

O Santos reagiu de imediato. Juan foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Fabinho cobrou no meio do gol e deixou tudo igual. O Peixe chegou perto da virada novamente com Fabinho, mas Lucas Dinis salvou.

CONFUSÃO

No segundo tempo, o Santos foi pra cima, enquanto que o Independente recuou. Gustavo foi salvando o Carcará com grandes defesas e teve sorte quando o chute de Rafael ficou no travessão.

Nos minutos finais, os jogadores se estranharam, resultado nas expulsões de Fabinho, do Santos, e Lucas Diniz, do Independente. Logo na sequência, uma nova confusão e Rafael também levou o vermelho. O árbitro precisou parar o duelo por conta das agressões. 

Para se defender do tumulto, o árbitro ainda pediu a ajuda dos policiais. Só após que o duelo acalmou, que encerrou a partida.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/amapaense-independente-segura-o-santos-e-avanca-a-final-apos-29-anos-em-jogo-com-agressoes

Admin