Boca Rosa diz não disputar 'coroa' da Farofa da Gkay – POA SHOW

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, comentou sobre a expectativa para a próxima .

A participante do “” lembrou que Gkay costuma elevar as expectativas sobre sua presença, mas garante que não brigará por uma “coroa”. Anteriormente, a dona da festa afirmou que a coroada é sempre a famosa que beija mais pessoas no evento.

Relacionadas

“Eu nem peguei tanta gente assim nas farofas, juro. Quero dançar, me divertir, dançar. Se eu pegar alguém, não vou contar para ninguém. Infelizmente sabemos que vaza, não temos esse controle. Mas não ligo”, disse a ex- em conversa com Splash na festa de aniversário de 10 anos da Sephora.

“Estou lascada, todos virão em mim. Estou deixando claro que não é assim, eu que chego. Fiquem quietinhos que eu chego”, brincou sobre a paquera na Farofa.

Mãe de Cris, que completa um ano na próxima semana, Boca Rosa diz estar no “auge da felicidade e liberdade”.

“É difícil equilibrar a rotina como mãe e influencer. Eu também vou ao banheiro e choro um pouco. Mas hoje trabalho mais em equipe, tem pessoas que me ajudam muito com os projetos”, falou.

, ela destaca a presença constante do pai na criação de Cris.

“Eu tenho que enaltecer e agradecer demais, é muito presente o tempo inteiro. Temos uma troca muito saudável, é o que a gente se prometeu independente do que acontecesse. É um pai incrível”, concluiu.

Fonte: poashow.com.br/2022/07/07/boca-rosa-diz-nao-disputar-coroa-da-farofa-da-gkay

Admin