Copa Paulista: Meia do Água Santa projeta duelo contra Oeste: "Grande jogo"


Copa Paulista: Meia do Água Santa projeta duelo contra Oeste: “Grande jogo”

Nesta quarta-feira (13), o Netuno enfrenta o Oeste, às 15h no Distrital do Inamar, em Diadema

Titular e decisivo na estreia do Água Santa na Copa Paulista, o meia Ramon ressaltou a atuação do time na vitória contra a Portuguesa

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

agua santa copa paulista Meia do Água Santa na Copa Paulista, Ramon (Foto: Divulgação / Água Santa)

Diadema, SP, 11 (AFI) – Titular e decisivo na estreia do Água Santa na Copa Paulista, o meia Ramon ressaltou a atuação do time na vitória contra a Portuguesa pelo placar de 1 a 0, em que o jogador contribuiu com a assistência para o único gol da partida.

“Muito feliz por estrear com vitória e contribuindo com uma assistência. Importante também destacar a boa atuação da nossa equipe, que foi merecedora dos três pontos. O grupo todo está de parabéns”, disse o jogador.

Ramon, que tem 22 anos, chegou no Água Santa depois de atuar pelo Bahia, Ponte Preta e Athletico Paranaense. O meia projetou o time na competição estadual, focando na próxima rodada, quando o Netuno enfrenta o Oeste, em Diadema.

“Começar com vitória é sempre bom, eleva o moral do grupo, mas sabemos que foi só o primeiro passo. Agora as atenções estão voltadas para o próximo desafio, em fazer mais um grande jogo. Seguimos trabalhando firme”, disse Ramon.

ÁGUA SANTA NA COPA PAULISTA

O Água Santa está na vice-liderança do Grupo 3 com os três pontos conquistados no primeira rodada. Nesta quarta-feira (13), o Netuno enfrenta o Oeste, às 15h no Distrital do Inamar, em Diadema.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-paulista-meia-do-agua-santa-projeta-duelo-contra-oeste-grande-jogo

Admin