Desportivo Brasil 2×0 Lemense: Mais líder mais do que nunca.


Desportivo Brasil-SP Lemense Desportivo Brasil 2×0 Lemense: Mais líder mais do que nunca.

O Dragão Chinês decide jogo no primeiro tempo

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 16/07/2022

Jogadores do Desportivo Brasil comemorando Desportivo Brasil 2×0 Lemense: Mais líder mais do que nunca. . (instagram)

Porto Feliz, SP, 16 (AFI) – O Desportivo Brasil está impossível na Copa Paulista e venceu mais uma chegando a terceira vitória consecutiva. Jogando na tarde deste sábado(16), em Porto Feliz, no Estádio Ernesto Rocco, o Dragão Chinês bateu por 2 a 0, o Lemense. Os gols foram assinalados através de Fernando Lombardi e Wallyson Bahia. Com o triunfo, o DP é lider com nove pontos. Já o Azulão com mais um revés aparece na quinta posição no Grupo 2, com apenas um ponto na tabela e ainda sem vencer na competição.

NA FRENTEO Desportivo Brasil iniciou a partida a mil por hora e logo aos 10 minutos quase abriu o marcador. Giovanny, recebeu belo passe do ala Gilberto e saiu na cara do gol, tirou o goleiro do Azulão da jogada e tocou com precisão, mas o zagueiro Douglas salvou em cima da linha. Aos 27, em busca de inaugurar o placar, David Braga levou perigo a meta defendida pelo arqueiro Ramon. Na cara do gol, o meia do Dragão Chinês tocou pra fora. Dois minutos depois, saiu o gol e a favor do time da casa com o zagueiro Lombardi que apareceu de surpresa, 1 a 0.

Melhor no jogo e no último lance da primeira etapa, Wallyson Bahia, sempre oportunista ampliou para o Dragão, depois de bate e rebate da confusa zaga do Azulão. Bahia, foi mais esperto e tocou pro gol e sem chances para o goleiro Ramom, este não pôde fazer nada no lance. Com isso, a peleja terminou com a vitória parcial do Desportivo Brasil que teve mais posse de bola, foi mais ousado e sempre procurou o gol e resultado foi mais que justo. O representante de Leme não levou perigo a meta do Dragão.

MAIS LÍDERNo retorno para o segundo tempo, aos quatro minutos, o time visitante levou perigo ao gol do Dragão com Ronaldo numa grande defesa de Ramon que cara a cara conseguiu de mão trocada mandar a bola para escanteio. A bola tinha direção do gol. Aos 32, Wallyson Bahia que já tinha deixado a sua marca, perdeu um grande oportunidade de ampliar ao sair sozinho cara a cara com o goleiro e dando chance para o goleiro fazer a defesa. No restante do confronto, foram duas boas situações pro Dragão Chinês, contra uma do Azulão. Final, DB, 2 a 0, mais líder do que nunca.

PRÓXIMOS JOGOS

O Desportivo Brasil volta novamente a campo na próxima quarta-feira(20), ás 20h, em Piracicaba, contra o XV de Piracicaba. Já o Lemense, joga no próximo dia 23, ás 16h, em Sorocaba diante do São Bento.

FICHA TÉCNICA

Desportivo Brasil-SP Desportivo Brasil-SP 2 0 Lemense Lemense Fase Fase: Grupos Fase Rodada: 3ª Fase Data: 16/07/2022 Fase Hora: 3:00 pm Fase Arbitro: Adeli Mara Monteiro Fase Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vladimir Nunes da Silva Fase Estádio: Ernesto Rocco Fase Público: 129 pagantes Fase Endereço: Porto Feliz (SP) Fase Renda: R$ 1.770,00 Fase Cartões Amarelos: Desportivo Brasil: Matheus Queiroz, Wallyson Bahia e Índio Lemense: Caxambu, Ronaldo e Geovany Fase GOLS: Desportivo Brasil: Fernando Lombardi (29’/1T), Wallyson Bahia (45’/1T) Desportivo Brasil Desportivo Brasil-SP

Oliveira; Douglas, Índio, Fernando Lombardi e Gilberto; Madruga (Kayo), Airton, Matheus Queiroz (Igor Cristiano) e David Braga; Wallyson Bahia (Lucas Gabriel) e Giovanni Morais (Chaparral);

Técnico: Fábio Toht. Esporte Clube Lemense Lemense

Ramon; Vinícius, Douglas, Patrick e Caxambu; Gabriel Silva, Edmundo, Henrique Bahia (Geovany) e Judson (Léo Souza); Ronaldo (Diogo) e Alan Lopes (Romarinho).

Técnico: Carlos Roberto.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/desportivo-brasil-2×0-lemense-mais-lider-mais-do-que-nunca

Admin