Enderson destaca superioridade do Bahia e lamenta eliminação para o Athletico-PR


Enderson destaca superioridade do Bahia e lamenta eliminação para o Athletico-PR

Tricolor saiu na frente, mas acabou derrotado por 2 a 1

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2022

Enderson destaca superioridade do Bahia e lamenta eliminação para o Athletico-PR Enderson destaca superioridade do Bahia e lamenta eliminação para o Athletico-PR (Foto: EC Bahia / Reprodução)

Salvador, BA, 13, (AFI) – Athletico-PR e Bahia se enfrentaram na noite da última terça-feira (12), em partida válida pela rodada decisiva da Copa do Brasil. O Tricolor saiu na frente com Davó e teve boa atuação, mas esbarrou na qualidade do Furacão para aproveitar as chances criadas durante a partida, com Erick e Rômulo.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Enderson Moreira afirmou que a equipe foi merecedora de um melhor resultado, mas lamentou as chances não aproveitadas pelo Bahia durante a partida.

“Fico chateado, porque a gente merecia muito a classificação pelo jogo de hoje. Acho que fomos muito superiores, jogamos muito, criamos situações, controlamos o jogo. Acabamos sofrendo o gol de uma bola parada em que poderíamos estar um pouco mais concentrados. O último gol pouco representou o que a gente fez no jogo, precisávamos do resultado e saímos muito. Acho que controlamos uns 70% do jogo”, disse o técnico.

Enderson destaca superioridade do Bahia e lamenta eliminação para o Athletico-PREnderson destaca superioridade do Bahia e lamenta eliminação para o Athletico-PR (Foto: EC Bahia / Reprodução)

FOCO NA SÉRIE B

Lutando pelo acesso, a boa partida feita diante do Athletico-PR será utilizada como incentivo para a sequência da temporada, onde o Bahia disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o Tricolor ocupa a terceira colocação na competição nacional, atrás apenas de Cruzeiro e Vasco.

“Acho que é uma equipe que está amadurecendo dentro das competições. Tudo é novidade para muitos ali. Estamos tentando fazer com que eles possam criar maturidade. A gente veio de um jogo muito ruim contra o Vila Nova, um jogo em que poderíamos ter feito muito mais. Mas o jogo de hoje, e contra o Grêmio, foram de boa qualidade, com muitas oportunidades”, afirmou Enderson

⌛ Tricolor sai na frente, joga bem, desperdiça chances e sofre a virada nos acréscimos na Arena da Baixada: 2 a 1. Davó marcou de bicicleta contra o Athletico-PR. Time se despede da Copa do Brasil e agora tem o acesso como único foco. Sábado é diante do Guarani, fora, às 18h30. pic.twitter.com/14wC493mlu

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) July 13, 2022

PRÓXIMO JOGO

Para se aproximar do líder Cruzeiro, o Bahia entra em campo no próximo sábado (16), às 18h30, contra o Guarani. O duelo será realizado no Brinco de Ouro da Princesa.

MELHORES MOMENTOS: CRUZEIRO 0 X 3 FLUMINENSE (COPA DO BRASIL)

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/enderson-destaca-superioridade-do-bahia-e-lamenta-eliminacao-para-o-athletico-pr

Admin