Ex-mulher de Jonas Esticado após expor traições: 'Não vou me redimir' – POA SHOW

Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, compartilhou um vídeo em que comenta a possibilidade de ser processada pelo cantor. Durante a última quinta-feira (7), .

“Que Brasil é esse? A mulher passa por muitas coisas, se expõe ao ridículo para conseguir direitos, e ainda tem rumores que eu vou ser processada e gravar um vídeo me justificando. Não vou me redimir de nada, só disse verdades e provei. Estão tentando calar a minha voz, isso é lamentável”, disse em vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

Relacionadas

Herica, que teve um filho com Jonas chamado Micael, disse que não tinha coragem de contar o que passou antes porque sofria com crises de , medo, insegurança e dependência emocional.

“Se isso realmente acontecer, vou dar sinais que calaram a minha boca. Estejam comigo para lembrar de tudo o que aconteceu. Não quero nada além dos meus direitos”, completou.

. Ele negou que seja ‘o monstro que está sendo pintado por aí’ e garantiu que nunca deixou de cumprir com a responsabilidade com a mãe de seu filho.

“Não vi toda a live porque me deu náuseas. Contra fatos não há argumentos. Existe a justiça divina. Tudo o que se faz, se paga aqui. Minha consciência está limpa”, respondeu Herica sobre o pronunciamento.

Entre as traições relatadas, ela apontou uma com Bruna Hazin, a atual companheira de Jonas Esticado, mas reforçou que não a culpa: “Eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu”.

Por fim, Herica contou que teve um aborto espontâneo e que a reação de Jonas a fez perceber que ele não se importava mais com ela.

Fonte: poashow.com.br/2022/07/10/ex-mulher-de-jonas-esticado-apos-expor-traicoes-nao-vou-me-redimir

Admin