Negociado com o mundo árabe, goleiro se despede do Avaí: 'Coração apertado'


Negociado com o mundo árabe, goleiro se despede do Avaí: ‘Coração apertado’

Agora, Douglas irá atuar no Al Khaleeh, da Arábia Saudita

Aos 33 anos, decidiu deixar o time que está jogando o Brasileirão para realizar um sonho de sua carreira e também um desejo de sua família

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2022

douglas goleiro avai1 Douglas não é mais jogador do Avaí

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Um dia após ser negociado com o Al Khaleeh, da Arábia Saudita, o goleiro Douglas Friedrich fez questão de vir a público se despedir da torcida do Avaí. Aos 33 anos, decidiu deixar o time que está jogando o Brasileirão para realizar um sonho de sua carreira e também um desejo de sua família.

“Foi uma decisão tomada em família. Era algo que nós sonhávamos e tínhamos desejo. Nessa oportunidade, todas as partes envolvidas na negociação entraram em acordo depois de conversas e ajustes. A gente entendeu, pelo projeto, pelo lugar, pelo momento da minha vida, como um todo, como profissional, que era o momento de aceitar a proposta de ir para a Arábia. Com a alegria de realizar o sonho, mas coração apertado por deixar familiares e amigos”, disse.

Revelado pelo Capivariano e com passagens por Ituano, Caxias, Bragantino, Corinthians, Grêmio, Bahia e Juventude, estava em sua segunda passagem pelo Avaí, onde era titular absoluto. Desde que retornou a Ressacada, no começo desta temporada, fez 25 jogos.

“Foi uma alegria voltar ao Avaí, que vai ficar marcado em nossos corações, por tudo que a gente viveu e por ser importante para minha família e para minha carreira. Fico feliz em ter vestido novamente, ajudar nos desafios da temporada e também de deixar uma contribuição, uma compensação financeira que vai ajudar em alguns investimentos e também no que o Avaí precisa para o decorrer da temporada”, completou.

Agora, quem deve assumir a titularidade no gol avaiano é Vladimir. As outras opções do técnico Eduardo Barroca são Gledson e Cláudio Vitor.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/negociado-com-o-mundo-arabe-goleiro-se-despede-do-avai-coracao-apertado

Admin