Oeste x Juventus – Rubrão busca primeira vitória e Moleque Travesso a reabilitação


Oeste x Juventus – Rubrão busca primeira vitória e Moleque Travesso a reabilitação

Ambos somam três pontos na última colocação do Grupo 3 da Copa Paulista

O Oeste empatou os três jogos disputados até aqui na Copa Paulista

Por: Oscar Silva, 26/07/2022

Barueri, SP, 26 (AFI) – No fechamento da quarta rodada da Copa Paulista, Grupo 3, o Oeste que ainda não venceu na competição, encara nesta quarta-feira (27), ás 19h, na Arena Barueri, o Juventus, que não vence há duas partidas. Na competição, o time comandado pelo técnico Lelé vem de empate, 1 a 1, em casa diante da Portuguesa. Já o Moleque Travesso, este vem de revés atuando na Rua Javari para o São Caetano, 1 a 0.SITUAÇÃO NA TABELANa tábua de classificação, o representante de Barueri, aparece na lanterna do Grupo 3, com três pontos em nove disputados. O Juventus também tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no critério de desempate. Tem uma vitória, contra nenhuma do Rubrão.PRIMEIRA VITÓRIA SERÁ?Ainda sem vencer no campeonato com três jogos e três empates, o técnico Lelé vai mandar a campo a melhor formação que tem em mãos, até porque o time vem de jogo disputado pelo Brasileiro D, quando jogou em seu reduto contra o Caxias. Sendo assim, os titulares são totalmente diferentes do jogo passado que jogou pelo Brasileiro. Na verdade, o Oeste vem disputando as duas competições com duas formações diferentes, mas mesmo assim tem uma dúvida no gol, entre o titular Dheimison que joga os dois campeonatos e o reserva Alê.

DÚVIDAPara encarar o Rubrão, a princípio, o treinador Marcel Barbosa tem uma dúvida, Alisson Santos e Guilherme Lobo disputam a posição no meio campo. No mais, Marcel Barbosa salvo imprevisto de última hora deverá manter a mesma formação do jogo passado quando foi derrotado pelo São Caetano. “Sabemos que é um jogo muito difícil, principalmente jogando na Arena Barueri, mas precisamos somar pontos, até porque a gente vem de derrota “, disse, o experiente atacante Chuck.

FICHA TÉCNICA

Oeste-SP Juventus-SP Fase: 1ª Rodada: 4ª Data: 27/07/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: João Vitor Gobi (SP) Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Bruno Silva de Jesus (SP) Estádio: Arena Barueri Endereço: Barueri (SP) Oeste-SP

Dheimison (Alê); Sandro Perpétuo, Diego Jussani, Alan Ferreira e Luan Serafim; Bruninho, Lucas Souza, Bruno Miguel e Sérgio Mota; Eric Di Maria e Gleisinho.

Técnico: Lelé Juventus-SP

André Dias; Isac, Ricardo Júnior, Alisson e Acácio; Basílio, Lucas Gomes e Alisson Santos (Guilherme Lobo); Carlinhos, Chuck e Grafite.

Técnico: Marcel Barbosa

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/oeste-x-juventus-rubrao-busca-primeira-vitoria-e-moleque-travesso-a-reabilitacao

Admin