Pacajus-CE 1 x 1 Rio Branco-AC – Um tempo de cada e vaga fica aberta


Pacajus-CE 1 x 1 Rio Branco-AC – Um tempo de cada e vaga fica aberta

Pacajus e Rio Branco empatam em 1 a 1 e decisão fica para o próximo jogo

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (31), às 17h00. O confronto decisivo será no Estádio Florestão.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/07/2022

Pacajus e Rio Branco empatam em 1 a 1 (Foto: Divulgação/Pacajus)

Pacajus, CE, 24 (AFI) – No estádio Ronaldão, Pacajus e Rio Branco ficaram no 1 a 1 neste domingo, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Edson, no primeiro tempo, marcou para o Cacique e Yago, na segunda etapa, deixou tudo igual para o Estrelão.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (31), às 17h00. O confronto decisivo será no Estádio Florestão, no Acre. Como na Série D não tem o critério de gol fora, um empate leva a partida para os pênaltis.

O JOGO

No primeiro tempo, os donos da casa já deram as cartas e abriram o placar com 11 minutos de jogo. Em joga aérea, Edson apareceu na área e completou para as redes.

A partir da abertura do placar, o Rio Branco pouco fez para buscar o empate e o jogo passou a ser controlado pelos mandantes. Que apesar de tomarem a ações na partida, não conseguiram ampliar o marcador.

Na volta do intervalo, os visitantes voltaram diferentes, dispostos a empatar a partida. Logo nos primeiros minutos, Wanderson e Rabiola ficaram no quase. Os mandantes responderam logo em seguida com Vinicius, mas o atacante cabeceou para fora.

De tanto insistir, o Rio Branco conseguiu o empate com Yago Ramon, aos 23 minutos. Após cruzamento de André Lessa, o zagueiro subiu alto para testar firme e estufar a rede.

Após a igualdade no placar, o jogo ficou mais aberto e quase o Rio Branco virou a partida na reta final. Aos 44 minutos, Wilcker deu belo passe para Ciel, porém o meia finalizou mal, isolando a bola.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/pacajus-ce-1-x-1-rio-branco-ac-um-tempo-de-cada-e-vaga-fica-aberta

Admin