Para sair do Z4, Juventude terá mudanças no ataque contra o Coritiba


Para sair do Z4, Juventude terá mudanças no ataque contra o Coritiba

Para o duelo, o técnico Umberto Louzer deve promover uma mudança no setor ofensivo, com a entrada de Isidro Pitta. Assim, Óscar Ruíz será recuado para a armação, no lugar que vinha sendo de Chico

Vale lembrar, que durante essa semana, o ataque do Juventude perdeu uma peça importante com a rescisão de contrato de Paulinho Mocellin

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

Umberto Louzer Juventude Para sair do Z4, Juventude terá mudanças no ataque contra o Coritiba

Caxias do Sul, SP, 08 (AFI) – Sem vencer há seis jogos e dentro da zona de rebaixamento, o Juventude volta a campo neste domingo (10) de olho na reabilitação para sair dessa incomoda situação. Para o duelo, o técnico Umberto Louzer deve promover uma mudança no setor ofensivo, com a entrada de Isidro Pitta. Assim, Óscar Ruíz será recuado para a armação, no lugar que vinha sendo de Chico.

Vale lembrar, que durante essa semana, o ataque do Juventude perdeu uma peça importante com a rescisão de contrato de Paulinho Mocellin. Ele vinha treinando em separado desde a semana passada por problemas extra-campo e depois de algumas reuniões, foi liberado para acertar com um novo clube.

Já os zagueiros Paulo Miranda e Vitor Mendes, foram liberados pelo Departamento Médico e serão reavaliados momentos antes da partida. Assim como o meia Marlon, mas a tendência é que comessem o duelo no banco de reservas. Na lateral-direita, Moraes fez gol contra o Atlético-MG, ganhou moral e começará jogando.

“Temos que focar todas as nossas forças em fazer uma grande partida neste final de semana. Se dermos uma boa resposta teremos o Jaconi cheio e todos conscientes que podemos deixar o Z-4 antes do término do primeiro turno”, avaliou o meia Jadson, que será titular no meio-campo.

Até por conta disso, o Juventude deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Capixaba, Isidro Pitta e Ricardo Bueno.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/para-sair-do-z4-juventude-tera-mudancas-no-ataque-contra-o-coritiba

Admin