Santos abre conversa com meio campista do Huracán-ARG


Santos abre conversa com meio campista do Huracán-ARG

O Santos abriu negociação para contratar o meia Franco Cristaldo, de 25 anos, do Huracán, da Argentina

O Peixe tem a concorrência do Cruz Azul-MEX, do técnico Aguirre, que também sonda o meia

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 28/07/2022

Santos negocia a vinda do meia Franco Cristaldo (Foto: Divulgação/Huracán)

Santos, SP, 28 (AFI) – O Santos segue mapeando o mercado em buscas de reforçar o elenco para a sequência do Brasileirão. O Peixe que nesta quinta-feira (28), está próximo de anunciar o lateral Lucas Blondel, agora mira em outra contratação. A diretoria santista está negociando com o meia Franco Cristaldo, do Huracán, da Argentina.

Porém a negociação não é fácil. Franco é titular do clube argentino e trem contrato até 2024. Em fase inicial, o Santos ainda discute a forma que seria o pagamento. A ideia é comprar o jogador de 25 anos em definitivo.

Pelo Huracán, o meia atuou em 25 oportunidades nesta temporada, marcando sete gols e servindo sete vezes seus companheiros.

O Santos tem a concorrência do Cruz Azul-MEX, do técnico Diego Aguirre, que também sonda o meia. Mesmo assim, o Peixe está confiante na contratação e pretende anunciar pelo menos um reforço até o final de semana.

NO BRASILEIRÃO

Só com o Brasileiro para disputar, o Peixe aparece na zona intermediária, na nona colocação, com 26 pontos. Na próxima rodada, a primeira do returno, o Santos irá encarar o Fluminense, na segunda-feira (01), às 20h00. A partida será na Vila Belmiro, no litoral paulista.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/santos-abre-conversas-com-meio-campista-do-huracan-arg

Admin