Santos procura Emerson Leão para cargo de coordenação no clube


Santos procura Emerson Leão para cargo de coordenação no clube

Emerson Leão pediu um tempo para pensar na proposta

Andres Rueda procurou o ex-técnico para reforçar o departamento de futebol do clube

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 12/07/2022

Santos procura Emerson Leão Foto: Reprodução/Instagram

Santos, SP, 12 (AFI) – O presidente do Santos, Andres Rueda procurou Emerson Leão nesta semana. A intenção do dirigente é saber se o ex-técnico, que já passou pelo Peixe, teria interesse em reforçar o departamento de futebol do clube. 

Segundo apuração de setoristas do time da Vila Belmiro, Leão foi procurado para assumir a função de uma espécie de ‘’coordenador’’, parecido com o que Muricy Ramalho exerce hoje no São Paulo.

A informação é de que o ex-treinador pediu um tempo para pensar no assunto. 

SANTOS PRECISA PREENCHER LACUNAS

Além de Leão, o Santos procura um substituto  para o cargo de Edu Dracena, ex-diretor de futebol, que deixou o clube depois da eliminação para o Deportivo Táchira na Copa Sul-Americana.

O Peixe já recebeu o não de dois diretores. Ricardo Moreira, do Orlando City, e Paulo Bracks, ex-Internacional. Andres Rueda está ouvindo conselheiros e empresários e estudando as melhores opções para comandar a gestão do clube alvinegro. 

Além de Edu Dracena, o time da Vila Belmiro perdeu também o técnico Fabián Bustos, demitido na última semana. Em campo, o time segue sendo comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Fernandes.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/santos-procura-emerson-leao

Admin