Série B: Artilheiro cobra reação imediata da Ponte Preta


Série B: Artilheiro cobra reação imediata da Ponte Preta

Na zona de rebaixamento, Macaca recebe o Tombense neste domingo

Artilheiro da Série B do Brasileiro, Lucca cobrou vitória da Ponte Preta sobre o Tombense na manhã deste domingo

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2022

lucca ponte preta 2022 035 Lucca é o artilheiro da Série B (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Campinas, SP, 02 (AFI) – Incomodado com a situação da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Lucca cobrou uma reação neste domingo, contra o Tombense, no Estádio Moisés Lucarelli.

“O time trabalha duro e firme todos os dias. Ninguém pode dizer que esse grupo deixou de trabalhar forte, mas estamos deixando a desejar nos jogos. As coisas precisam acontecer. Não pode passar de domingo. Todo mundo está ciente que precisamos desse resultado”, afirmou.

Lucca é a principal esperança do torcedor alvinegro dentro de campo. E não é para menos. Dos 19 gols marcados pela Ponte Preta em 2022, 13 foram do atacante, que é o artilheiro da Série B do lado de Diego Sousa, do Grêmio, com sete.

“Já falei isso anteriormente. Não consigo fazer os gols sozinhos. Preciso de todos para fazer os gols. Tudo bem que os números sejam expressivos, mas volto a frisar: sem os companheiros, isso seria praticamente impossível de acontecer”, destacou.

Sem vencer há quatro rodadas, a Ponte Preta vem de dois empates e está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 14 pontos. O jogo contra o Tombense é válido pela 16ª rodada e começa às 11 horas.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-artilheiro-cobra-reacao-imediata-da-ponte-preta

Admin