Série B: Chapecoense anuncia meia com passagens pela Itália e EUA


Série B: Chapecoense anuncia meia com passagens pela Itália e EUA

A bola da vez na Arena Condá é o meia Thomás Bedinelli, de 29 anos, que foi oficializado no começo da noite desta terça-feira (12) e firmou vínculo definitivo com a Chape até novembro de 2022

Atualmente, a Chapecoense está brigando contra a zona de rebaixamento da Série B, na 15ª colocação com 18 pontos ganhos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/07/2022

Tomas Chapecoense Chapecoense anuncia meia com passagens pela Itália e EUA

Chapecó, SC, 12 (AFI) – Focado em sair da parte debaixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e quem sabe até brigar pelo acesso no final do ano, a Chapecoense está aproveitando para reforçar seu elenco. A bola da vez na Arena Condá é o meia Thomás Bedinelli, de 29 anos, que foi oficializado no começo da noite desta terça-feira (12) e firmou vínculo definitivo com a Chape até novembro de 2022.

“FECHADO COM A CHAPE! Thomás Bedinelli é o novo reforço do Verdão para os compromissos da temporada. O atleta firmou vínculo definitivo até novembro de 2022. Bem-vindo à família Chape, Thomás!”, postou o clube nas redes sociais.

Aos 29 anos, o atleta que tem cidadania italiana, passou pela base do Botafogo e Flamengo. Depois, se aventou no futebol italiano, onde atuou no Siena. Na volta ao Brasil, jogou pela Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz, Sport e Londrina. De novo, fora país, jogou no Seattle Sounders, dos EUA, e nas quatro ultimas temporadas, estava na Grécia, onde defendeu as equipes do Apollon Smyrnis e pelo Atromitos.

Agora, Thomás aguarda ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o que irá acontecer apenas depois do dia 18 quando a janela de transferência reabre, para ficar à disposição para fazer a sua estreia com a camisa alviverde. Atualmente, a Chapecoense está brigando contra a zona de rebaixamento da Série B, na 15ª colocação com 18 pontos ganhos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-chapecoense-anuncia-meia-com-passagens-pela-italia-e-eua

Admin