Série B: Emprestado pelo Cruzeiro, lateral titular deixa o Guarani


Série B: Emprestado pelo Cruzeiro, lateral titular deixa o Guarani

Matheus Pereira se despediu dos companheiros no último sábado

Emprestado pelo Cruzeiro, Matheus Pereira vinha sendo um dos destaques do Guarani e foi negociado com o Vizela, de Portugal

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/07/2022

matheus pereira lateral guarani3 Matheus Pereira deixou o Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani sofreu uma baixa importante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Emprestado pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo Matheus Pereira está de malas prontas para Portugal.

A Raposa aceitou a proposta do Vizela-POR e Matheus Pereira é aguardado ainda essa semana para assinar contrato antes de iniciar os trabalhos com os novos companheiros na pré-temporada.

Matheus Pereira era titular absoluto do Guarani e se despediu dos jogadores ainda no vestiário do Brinco de Ouro da Princesa depois da derrota para o Bahia, por 2 a 0, no último sábado.

Revelado no Cruzeiro, o lateral de 21 anos chegou ao Guarani no início de fevereiro e vinha sendo um dos principais jogadores do time. Foram 26 jogos, três gols e uma assistência.

A diretoria bugrina já sabia da possibilidade de perder Matheus Pereira e fechou com Jamerson, ex-Azuriz-PR. A contratação do lateral foi confirmada pelo técnico Mozart na entrevista coletiva.

Existe a possibilidade do Guarani ir atrás de um outro jogador para a posição, já que o prata da casa Eliel sofreu uma lesão no joelho e vai precisar passar por cirurgia.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-emprestado-pelo-cruzeiro-lateral-titular-deixa-o-guarani

Admin