Série B: Lateral do Novorizontino fala na evolução do time: "Não parar"


Série B: Lateral do Novorizontino fala na evolução do time: “Não parar”

“Sabemos que teremos um jogo difícil contra o Náutico, um time bom, que tem a sua força dentro de casa, mas a gente está preparado para fazer um bom jogo”, disse Paulinho

Novorizontino encara equipe pernambucana neste sábado, às 18h30, no Estádio dos Aflitos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/07/2022

paulinho novorizontino Lateral Paulinho do Novorizontino (Foto: Ozzair Jr/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 01 (AFI) – O Novorizontino fechou na tarde desta sexta-feira (1) a sua preparação para o duelo contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O Tigre realizou sua atividade no Centro de Treinamentos do Retrô Brasil FC, em Camaragibe, região metropolitana de Recife.

O técnico Rafael Guanaes realizou os últimos trabalhos com o elenco que volta a campo após a vitória de 2 a 0 contra o Vasco, no Jorjão.

Peça importante do time nos últimos dois do Novorizontino, o lateral-esquerdo e agora zagueiro Paulinho comentou a evolução da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo contra o Vasco, o Tigre ganhou do Bahia, em Salvador.

“A gente vem de dois jogos bons, de dedicação e aplicação, e espera dar sequência, não parar por aqui. Sabemos que teremos um jogo difícil contra o Náutico, um time bom, que tem a sua força dentro de casa, mas a gente está preparado para fazer um bom jogo”, disse Paulinho.

PAULINHO NO NOVORIZONTINO

O Tigre do Vale soma 20 pontos e abriu a rodada em 8º lugar, a cinco pontos do G-4. Paulinho celebra em especial a volta aos gramados depois de ficar um ano fora devido a uma cirurgia de ligamentos no joelho esquerdo.

“Para mim foi uma prova, passei um ano parado, sem jogar e voltei contra o Bahia, fora de casa, jogando de zagueiro que geralmente não é a minha posição de origem, mas Deus tem me abençoado, capacitado, dei conta do recado e pude ajudar a equipe”, emendou Paulinho.

Na partida contra o Vasco, o jogador deixou o gramado do Jorjão sendo aplaudido pela torcida novorizontina. “Feliz pelo carinho da torcida, que sempre me abraçou, me apoiou, deu forças e espero corresponder dentro de campo”, afirmou Paulinho.

“Eu ainda tenho fome de conquistar bastante coisas com o Novorizontino e espero nessa Série B buscar uma coisa inédita, quem sabe esse acesso.”

O jogador chegou ao Tigre no primeiro ano de Paulistão, em 2016. Depois de passar pelo Luverdense, retornou para Novo Horizonte em 2018 e conquistou os acessos da Série D para C, e ajudou o clube no início da caminhada que culminou com acesso à Série B. Além disso, foi campeão do Interior do Paulistão com o time em 2021.

“O que mais me marcou foi minha voltar agora. Jogar futebol novamente, com 37 anos, sabia que era difícil, mas Deus tem me capacitado e dado forças”, finalizou Paulinho.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-lateral-do-novorizontino-fala-na-evolucao-do-time-nao-parar

Admin