Série B: Mailson não viaja com Sport e deve deixar o clube


Série B: Mailson não viaja com Sport e deve deixar o clube

Goleiro está perto de assinar com time do futebol árabe

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/07/2022

Série B: Mailson não viaja com Sport e deve deixar o clube (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Recife, PE, 21, (AFI) – O Sport está perto de perder o goleiro Mailson para a sequência da temporada. O atleta não viajou com a delegação para o Maranhão e está com a saída encaminhada para clube do futebol árabe.

O contrato de Mailson com o Sport é válido até o final do ano. O atleta está ‘livre’ para assinar com qualquer equipe a partir deste mês visando as próximas temporadas. Com o objetivo de receber um retorno financeiro pela transferência do jogador, o Leão da Ilha aceitou antecipar a saída do goleiro.

Mailson chamou atenção de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A desta temporada. O goleiro chegou a ser procurado por Botafogo e São Paulo. No início da temporada, o Coritiba fez uma proposta pelo atleta, que foi negada pelo Sport.

Série B: Mailson não viaja com Sport e deve deixar o clube (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

PROPOSTA DE RENOVAÇÃO

Durante os últimos meses, o Sport tentou negociar uma renovação com Mailson, no entanto, as duas propostas realizadas pelo clube foram negadas. A diretoria do Leão ofereceu um aumento salarial ao atleta, mas os representantes do goleiro pediram valores que estão fora da realidade financeira do clube no momento.

PRÓXIMO JOGO DO SPORT

Tentando se aproximar da zona de classificação para a Série A da próxima temporada, o Sport entra em campo nesta sexta-feira (21). O clube encara o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Castelão de São Luís, pela 20ª rodada da Série B.

Partiu São Luís! 🛫 Bora começar o segundo turno. Em busca dos três pontos! pic.twitter.com/YgLocbaDCQ

— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 21, 2022

MELHORES MOMENTOS: SPORT 0 X 0 VILA NOVA (SÉRIE B)

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-mailson-nao-viaja-com-sport-e-deve-deixar-o-clube

Admin