Série B: Tombense oficializa volante que estava na Chapecoense


Série B: Tombense oficializa volante que estava na Chapecoense

Ele tem seus direitos econômicos ligados ao Jacuipense-BA e pode defender outro clube da Série B porque disputou apenas quatro jogos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/07/2022

Foto: Júlia Galvão/ACF

Tombos, MG, 21 (AFI) – O Tombense oficializou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Trata-se do volante Guilherme Rend, de 23 anos, que já vinha treinando com o grupo, mas só agora, com regularização, foi anunciado.

“O Tombense anuncia o Volante Guilherme Rend, que tem passagens por Chapecoense, Vitória e Jacuipense! O meia já treina com o grupo e está à disposição do treinador Bruno Pivetti!”, anunciou o Tombense.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tombense Futebol Clube (@tombensefc)

Guilherme Rend tem seus direitos econômicos ligados ao Jacuipense-BA e pode defender outro clube da Série B porque disputou apenas quatro jogos pela Chapecoense. Ele também já passou pelo Vitória e nas categorias de base do Athletico-PR.

TOMBENSE NA SÉRIE B

Após vencer o Criciúma, por 1 a 0, o Tombense assumiu a quinta colocação, com 28 pontos. O time volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h, quando visita o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), pela 20ª rodada, que inicia o returno.

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-tombense-oficializa-volante-que-estava-na-chapecoense

Admin