Série B: Volante tem lesão confirmada e segue como desfalque na Chapecoense


Série B: Volante tem lesão confirmada e segue como desfalque na Chapecoense

Marcelo Santos sentiu um desconforto no aquecimento da partida contra o Grêmio e sequer entrou em campo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/07/2022

Foto: Julia Galvão/ACF

Chapecó, SC, 29 (AFI) – A Chapecoense tem um novo problema para enfrentar o Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o volante Marcelo Santos, titular no time, teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico, que agora tem sete jogadores.

Marcelo Santos sentiu um desconforto no aquecimento da partida contra o Grêmio e sequer entrou em campo, sendo substituído por Luizinho, que deve seguir na posição. Após exames, foi confirmada a lesão, mas o clube não divulgou o tempo estimado de recuperação.

Nesta temporada, Marcelo Santos já fez 16 jogos e dois gols. Ele vinha retomando a confiança na posição e emplacou três partidas como titular antes do jogo contra o Grêmio.

Foto: Julia Galvão/ACF

DM CHEIO

Além do volante, o departamento médico da Chapecoense tem Betinho, Marcelo Freitas, Derek e Pablo Oliveira, além de Frazan e Orejuela, que estão em fase mais avançada de recuperação.​

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com o empate diante do Grêmio, a Chapecoense chegou a 23 pontos, na 14ª colocação. O jogo contra o Vasco está marcado para domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-volante-tem-lesao-confirmada-e-segue-como-desfalque-na-chapecoense

Admin