Série C: Botafogo-SP não terá seu goleiro titular contra o Ypiranga


Série C: Botafogo-SP não terá seu goleiro titular contra o Ypiranga

Deivity está suspenso e por isso vai desfalcar a equipe paulista justamente contra seu ex-clube

A Pantera soma 20 pontos na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série C

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 07/07/2022

deivity goleiro botafogo sp 13012022075832460

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – Motivado por três vitórias seguidas e na busca por uma vaga no G8, visando a segunda fase da Série C do Brasileiro, o Botafogo de Ribeirão Preto segue trabalhando forte para a partida de domingo, às 11h, diante do Ypiranga, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro titular Deivity, suspenso, não enfrenta o Ypiranga, justamente seu ex-clube.

A Pantera Paulista é a 5ª colocada com 20 pontos, são seis pontos de diferença do líder Mirassol. O Bota vem de vitórias contra Campinense e Vitória, fora de casa, e o Manaus no Estádio Santa Cruz.

Para o técnico Paulo Baier a ajuda do torcedor tem sido fundamental na campanha da equipe. “O momento é de o torcedor também nos ajudar, a gente precisa do nosso torcedor. São três vitórias seguidas e agora nós temos um confronto direto com o Ypiranga em casa, e esperamos que nosso torcedor possa comparecer e nos ajudar”, disse o Baier. O clube já iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Ypiranga com preços que variam de R$ 20 a R$ 60 para os vários setores do estádio Santa Cruz.

Em relação ao time, o volante Tarik, suspenso no jogo passado, volta. Porém o goleiro Deivity, curiosamente ex-Canarinho, não joga contra seu ex-time, por estar suspenso e Rafael Paschoal entra em seu lugar. O treinador pode contar ainda com John e Kadu Barone. 

Já Guilherme Mantuan segue na transição entre DM e gramado. Rafael Pascoal; Vidal, Diego Guerra, Marcelo e Jean Victor; Ericson (Tarik), João Diogo, Fellipe Soutto e Gustavo Xuxa; Lucas Delgado e Bruno Michel. O time treina até sabado e esse pode ser um onze que encare o Canarinho domingo em Ribeirão.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-botafogo-sp-nao-tera-seu-goleiro-titular-contra-o-ypiranga

Admin