Série D: Cascavel fecha com jovem atacante para segunda fase


Série D: Cascavel fecha com jovem atacante para segunda fase

“Quando o presidente Valdinei Silva me ligou fiquei muito feliz com o convite. Já enfrentei o Cascavel e sei da força do clube. Quero ajudar para gente conquistar o acesso”

O Cascavel acerta com o atacante Victor Daniel de 22 anos para a sequência na Série D. Victor foi apresentado nesta quarta-feira pelo clube

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2022

Victor Daniel, novo atacante do Cascavel Victor Daniel, novo atacante do Cascavel. (Foto: Divulgação/ Cascavel)

Cascavel, PR, 13 (AFI) – O Cascavel fechou por empréstimo o atacante Victor Daniel que estava no Londrina. O jogador vem para dar sequência no Brasileiro Série D e o seu contrato vai ate o final do ano. Sua apresentação aconteceu nesta quarta-feira (13).

O atacante Victor Daniel tem 22 anos e se destacou ano passado por ter feito ajudado a equipe londrina a ser campeã estadual, marcando dois gols nas finais contra o seu atual time. Mas neste ano o técnico Adilson Batista não vem aproveitando o jovem atacante e o deixando no banco.

“Quando o presidente Valdinei Silva me ligou fiquei muito feliz com o convite. Já enfrentei o Cascavel e sei da força do clube. Quero ajudar para gente conquistar o acesso”, disse o atacante.

Victor Daniel, novo atacante do CascavelVictor Daniel, novo atacante do Cascavel. (Foto: Divulgação/ Cascavel)

JÁ TA NA SEGUNDA FASE

Em 2022, Victor Daniel atuou em 12 jogos, marcando apenas um gol e sendo duas vezes titular. Pela segunda divisão do Brasileiro, não teve a oportunidade de jogar e foi relacionado cinco vezes pelo técnico.

O time paranaense já está classificado para a próxima fase do Brasileiro Série D. O time paranaense está em quarto lugar no Grupo A8, com 22 ponto e vai enfrenta o Próspera na última rodada para definir a posição que ficará no chaveamento.

CASCAVEL NA SÉRIE D

O jogo contra o Próspera será neste sábado (16), no Estádio da Montanha, a partir das 15h. O time treinado pelo ex-jogador, Tcheco, tem chances de ser líder do Grupo A8. A única chance de ser líder é torcer para o empate entre Caxias e Azriz e derrota ou empate do Aimoré.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-cascavel-fecha-com-jovem-atacante-para-segunda-fase

Admin