Série D: Meia chega a um acerto e reforça o Santa Cruz-PE


Série D: Meia chega a um acerto e reforça o Santa Cruz-PE

Santa Cruz se reforça para brigar pelo acesso

Para sua contratação foi feito um “esforço concentrado” e até uma operação com pix de torcedores e empresários corais entrou em ação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 03/07/2022

chiquinho santa cruz Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Recife, PE 03 (AFI)  – Com uma “forcinha” do torcedor coral, entre os quais vários empresários, o Santa Cruz terá mais um reforço para a Série D do Brasileiro. O meio-campista Chiquinho chegou a um acerto com o clube e deve estar em Recife nesta semana para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Tricolor pernambucano. A informação é do GE.

 O meia vem do Dibba Al Fujairah ( Emirados Árabes Unidos) onde conquistou o acesso para a divisão principal. Para trazer o jogador, foi preciso um “esforço concentrado”. E atéo apoio de empresários e torcedores corais. Foi criado inclusive o  “Pix Chiquinho” e “Operação Volta Chiquinho”,  para conseguir um valor determinado e meta de R$ 60 mil e ajudar nas despesas da contratação.

 Apesar do acerto, Chiquinho só deve ter condições de jogar no Santa Cruz na segunda fase do Brasileiro, em virtude do trâmite burocrático e da janela de transferências internacionais. A diretoria coral, promete outras as novidades e um centroavante e um volante podem ainda chegar para o Brasileiro.

Em entrevista para a imprensa pernambucana, nesta semana, o treinador Marcelo Martelotte disse que a chegada do meia será uma importante aquisição: “Ele (Chiquinho), é um jogador com quem eu trabalhei, que teve sucesso aqui, que ajuda muito. Com certeza será um grande reforço. É um jogador que tem uma identidade com o clube e que pode nos ajudar ainda nessa competição, ajudar o Santa Cruz ainda por um bom tempo, porque se identificou aqui com a torcida “, disse Martelotte. 

Neste domingo o Santa Cruz Venceu o Juazeirense por 1 a 0, gol de Hugo Cabral, e subiu para a terceira colocação no seu grupo na Série D.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-meia-chega-a-um-acerto-e-reforca-o-santa-cruz-pe

Admin