Série D: Zagueiro do Oeste projeta jogo contra Caxias


Série D: Zagueiro do Oeste projeta jogo contra Caxias

“Importante é o ambiente, importante é o clima e conosco está bem. Nove jogos invicto traz uma tranquilidade, traz paciência, traz tranquilidade muito grande no dia-a-dia”

O zagueiro do Oeste, Diego Jussani, projetou o jogo contra o Caxias e vê o time confiante, já que estão invictos a nove jogos

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/07/2022

Diego Jussani, zagueiro do Oeste na Série D. (Foto: Divulgação/ Oeste)

Barueri, SP, 28 (AFI) – O Oeste jogou a Copa Paulista na última quarta-feira (27) e venceu o Juventus por 2 a 0. Agora, a equipe de Barueri foca totalmente no seu próximo confronto contra o Caxias, neste sábado (30), a partir das 15h, válida pela Série D do Brasileiro.

No primeiro jogo na Arena Barueri, o jogo acabou empatado por 1 a 1, com o time Rubro-Negro deixando a vitória escapar. O Oeste está a nove jogos sem saber o que é uma derrota. O zagueiro Diego Jussani, falou um pouco sobre a vantagem de estar invicto e o clima dos jogadores.

Diego Jussani, zagueiro do Oeste na Série D. (Foto: Divulgação/ Oeste)

FALA ZAGUEIRO

“Importante é o ambiente, importante é o clima e conosco está bem. Nove jogos invicto traz uma tranquilidade, traz paciência, traz tranquilidade muito grande no dia-a-dia para gente desenvolver nosso futebol e isso reflete em campo”, disse o zagueiro.

Jussani projetou o jogo contra o Caxias e está confiante para a classificação do time paulista. O zagueiro também disse que a equipe de Barueri irá partir para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (28).

“Agora, é pensar exclusivamente no jogo de sábado, em descansar, para quem atuou hoje, já tem uns guerreiro descansados, treinaram muito bem hoje, para viajarmos amanhã, posteriormente fazer um treino na sexta e no sábado partir para guerra. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, disse Diego Jussani.

PRÓXIMO JOGO DO OESTE

O jogo entre o Rubrão e o Caxias será no sábado, em uma partida válida pela Série D do Brasileiro, no Estádio Francisco Srédili, a partir das 15h, valendo vaga para próxima fase da competição.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-zagueiro-do-oeste-projeta-jogo-contra-caxias

Admin