Sport faz proposta para treinador de rival da Série B


Sport faz proposta para treinador de rival da Série B

O presidente do CRB, Mário Marroquim, garantiu que Daniel Paulista continua

Presidente do CRB, Mário Marroquim, disse que o técnico Daniel Paulista recebeu uma proposta oficial do Sport

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/07/2022

Daniel Paulista segue no CRB (Foto: Divulgação/CRB)

Maceió, AL, 22 (AFI) – O Sport continua na busca do substituto de Lisca. Sem acerto com Guto Ferreira, a diretoria tentou tirar Daniel Paulista do CRB, mas também não teve sucesso.

De acordo com o presidente do CRB, Mário Marroquim, o Sport ofereceu aproximadamente o dobro do que Daniel Paulista ganha no Galo, mas mesmo assim o treinador decidiu permanecer em Maceió.

“De fato, chegou a proposta. Conversamos e ele optou por continuar com a gente, dar sequência ao belo trabalho que vem sendo feito aqui no CRB. Mesmo com a proposta financeira quase sendo dobrada em relação ao que a gente paga a ele, o Daniel Paulista fica no CRB”, disse Marroquim ao ge.

Além de garantir a permanência de Daniel Paulista, o presidente do CRB negocia a prorrogação do seu contrato até o fim de 2023. Anunciado em maio, o treinador tem cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota até aqui.

Daniel Paulista, de 40 anos, tem uma forte ligação com o Sport. Como jogador, foi tricampeão pernambucano e também conquistou a Copa do Brasil de 2008. Depois de pendurar as chuteiras, teve duas passagens como treinador do Leão.

Além do Sport, Daniel Paulista passou por Boa Esporte, Confiança e Guarani antes de chegar ao CRB.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/sport-faz-proposta-para-treinador-de-rival-da-serie-b

Admin