Coritiba pune torcedores por jogarem objetos no gramado


Coritiba pune torcedores por jogarem objetos no gramado

Um associado flagrado arremessando uma lata no gramado na partida contra o São Paulo foi punido com 1 ano de suspensão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Coritiba, através da sua Comissão Disciplinar,  puniu torcedores associados flagrados em atitudes e ações que vão contra o comportamento que se exige o clube durante os jogos no Estádio Couto Pereira.

A Comissão Disciplinar, que atua desde 2021, tem por missão orientar torcedores que infringem as regras estabelecidas pelo estatuto do clube, e em casos de recorrência, punir para evitar multas e sanções como perda do mando de campo entre outras consequências.

Em um dos processos julgados pela Comissão Disciplinar, um associado flagrado arremessando uma lata no gramado na partida contra o São Paulo foi punido com 1 ano de suspensão.  Outros torcedores também tiveram advertências anotadas em suas fichas associativas e em casos de reincidência sofrerão penas mais graves.

Couto Pereira

NO DETALHE!

O Estádio Major Antônio Couto Pereira conta com câmeras instaladas em todos os setores e que permitem identificar torcedores e associados que agirem com indisciplina.Para auxiliar no controle, a Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos) da Polícia Civil também atua em todos os jogos no estádio para atender qualquer ocorrência. Além disso, os próprios torcedores do Coritiba atuam para identificar e reprimir torcedores que, com seus atos, podem causar prejuízo ao Clube. “Neste sentido, pedimos a todos os torcedores e associados que colaborem mantendo a disciplina e o comportamento, afim de que o nosso time não seja prejudicado por estes motivos. Certos de sua colaboração e envolvimento, agradecemos”, disse o Coritiba.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/coritiba-pune-torcedores-por-jogarem-objetos-no-gramado

Admin