Galvão Bueno recebe alta do hospital e mira Copa do Mundo: 'Bora para o Catar'


Galvão Bueno recebe alta do hospital e mira Copa do Mundo: ‘Bora para o Catar’

Pelas redes sociais, o narrador comemorou estar apto a voltar para casa e deixou recado para os fãs

Categorias: Personalidades

Por: Agência Estado, 03/08/2022

Galvão Bueno. Foto: Reprodução / SporTV

Campinas, SP, 03 – Galvão Bueno recebeu nesta quarta-feira alta hospitalar após passar por uma cirurgia na coluna. A operação aconteceu na última sexta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Pelas redes sociais, o narrador comemorou estar apto a voltar para casa e deixou recado para os fãs de olho na Copa do Mundo do Catar, que começa no mês de novembro.

“Zerei a vida! Coisa boa! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo! Tá na hora do Hexa!”, escreveu Galvão Bueno em mensagem compartilhada no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

No vídeo divulgado, Galvão Bueno aparece ainda aos cuidados da equipe de enfermagem, nos trâmites finais para a alta. Depois, o narrador caminha ao lado do neurocirurgião Hallim Feres Júnior, responsável pelo procedimento cirúrgico pelo qual passou o locutor.

Além da Copa do Mundo do Catar, na qual novamente será responsável pelas transmissões dos jogos da seleção brasileira e das partidas mais relevantes, Galvão Bueno anunciou ao longo da semana que também fará viagens ao Japão, EUA e Europa. O locutor deve acompanhar a equipe comandada por Tite nos últimos compromissos do Mundial, no mês de setembro.

Galvão Bueno tem 72 anos e está em seu último ano de contrato com a Rede Globo. O narrador deixará a emissora carioca após a final da Copa do Mundo do Catar, em dezembro, e deverá se dedicar a outras atividades, ainda ligadas à comunicação.

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/galvao-bueno-recebe-alta-do-hospital-e-mira-copa-do-mundo-bora-para-o-catar

Admin