Mineiro: Volante Rafinha faz história no Democrata SL com título e segundo acesso


Mineiro: Volante Rafinha faz história no Democrata SL com título e segundo acesso

O time do volante Rafinha goleou o Varginha por 5 a 1 e conquistou o Campeonato Mineiro Módulo II

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/08/2022

Volante Rafinha, do Democrata SL-MG, e sua família

Sete Lagoas, MG, 31 (AFI) – O Democrata Sete Lagoas conquistou o título do Módulo II do Campeonato Mineiro e está de volta à elite após 14 anos. Um dos destaques do Jacaré na competição é o volante Rafinha, que conquistou seu segundo acesso com o clube em sua sexta temporada.

O time do volante Rafinha goleou o Varginha por 5 a 1 na última rodada do Campeonato Mineiro Módulo II e conquistou o título da divisão com presença de 12 mil torcedores na Arena do Jacaré. O jogador, que chegou a 75 jogos com camisa da equipe, conquista seu segundo acesso com clube – havia conquistado esse feito em 2017 subindo para Módulo II.

“Só tenho agradecer aos meus companheiros, clube e principalmente a torcida que lotou Arena para nos apoiar. Muito feliz por mais uma conquista no clube, no qual tenho uma grande identificação. Agora é comemorar e espero poder encerrar de forma vitoriosa minha carreira na primeira divisão do mineiro de 2023”, disse o volante.

CAMPANHA INCRÍVEL

O Democrata chegou ao titulo após 21 jogos no Módulo II. Foram 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas. O volante esteve em 16 jogos como titular. Rafinha tem uma grande identificação com clube e com os torcedores do Jacaré.

Em sua primeira passagem, em 2017, foi vice-campeão da Segunda Divisão e acesso a Divisão de Acesso. Retornou ao clube em mais cinco oportunidades e agora conquista título tão sonhado e com acesso à primeira divisão após 14 anos.

“Realizamos uma competição segura e com objetivo que era o acesso, pois sabíamos da qualidade da nossa equipe. O fundamental foi que a torcida nos abraçou e veio com a gente. Esse título foi coroado com uma grande campanha e todos estão de parabéns”, disse volante Rafinha.

VEJA MIS SOBRE O VOLANTE RAFINHA

O jogador iniciou sua carreira na Ponte Preta, mas teve passagens por vários clubes no futebol mineiro como Fabril, Formiga, América TO, Valeriodoce, Boston City Brasil, de Manhuaçu, Villa Nova e Contagem.

Jogou também no futebol paranaense pelo Nacional e J. Malucelli. No Acre, atuou pelo Rio Branco e, no futebol de Malta, pelo Pietà Hotspurs, entre outos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/mineiro-volante-rafinha-faz-historia-no-democrata-sl-com-titulo-e-segundo-acesso

Admin