Novorizontino x Londrina – Para colar no pelotão de cima


Novorizontino x Londrina – Para colar no pelotão de cima

O Tigre que segue invicto jogando no Jorjão, sob o comando de Rafael Guanaes, já o Tubarão quer colar no G4

A bola rola às 19h00, de sábado no Jorjão, pela 22ª rodada da Série B

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

No primeiro turno Londrina e Novorizontino empataram em 1 a 1(Foto: Ozair Júnior/Grêmio Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – Querendo se aproximar do pelotão de cima, o Novorizontino recebe o Londrina no Jorge Ismael de Biase, no sábado (6), às 19h00,m pela 22ª rodada do Brasileiro da Série B. O Tigre que segue invicto jogando no Jorjão, sob o comando de Rafael Guanaes, já o Tubarão quer colar no G4.

Na última partida, o Aurinegro vem de de 1 a 1 contra o Vila Nova, conquistado já nos acréscimos da partida. O que deixou o Tigre em 11º lugar na tabela, com 27 pontos.

Por sua vez, o Tubarão está invicto a quatro partida, e vem de um empate, também por 1 a 1, contra o Criciúma. O resultado fez o Londrina perder a chance de terminar a rodada em quinto lugar, aparecendo em sétimo, com 30 pontos somados.

PRIMEIRO TURNO

No primeiro encontro entre as duas equipes na Série B, no Estádio do Café, acabou empatada em 1 a 1. Os gols saíram todos no primeiro tempo, Johny Lucas, que estreava pelo Londrina, abriu o placar e Augusto, deixou tudo igual para o Novorizontino.

Rafael Guanaes está invicto no Jorjão (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

NOVORIZONTINO

Sem suspensos, o técnico Rafael Guanaes é o único pendurado da equipe do Tigre para a partida. Porém o treinador segue sem contar com os xarás Bruno Silva e Bruno Costa, que se encontram no departamento medico do clube. Rafael Guanaes que defende mais uma vez a invencibilidade dentro do Jorjão.

“Fico satisfeito que este início de trabalho venha resultado em bons resultados em casa. Sinto que há uma sinergia entre comissão e jogadores interessante, que permitiu essa rápida adaptação e a conquista de resultados. Apesar disso, sabemos que precisamos progredir, não podemos nos acomodar” disse Guanaes.

Mandaca deve herdar a vaga deixa por Jhony Lucas (Foto: Sheyla Dantas/Londrina)

LONDRINA

O técnico Adilson Batista terá que fazer uma alteração forçada no meio campo, tudo isso se deve por causa da saída do volante Jhony Lucas, que retornou ao time da Bélgica, já que o Tubarão não quis exercer o poder de compra do atleta. O volante Mandaca, reserva imediato deve herdar a vaga.

“Não vejo um atleta com a característica do Jhonny aqui. Muda um pouco o jeito de jogar, baixar, ter dois, um ao lado do outro, criar alternativas. Isso faz parte, sou pago para isso. Pode deixar, a gente dá um jeito” disse Adilson Batista.

FICHA TÉCNICA

Novorizontino Fase: Única Rodada: 22ª rodada Data: 06/08/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS) Estádio: Doutor Jorge Ismael de Biasi Endereço: Novo Horizonte (SP) Novorizontino

Lucas Frigeri; Wálber (Rômulo), Rodolfo Filemon e Ligger; Danielzinho, Gustavo Bochecha, Ronald (Welliton) e Romário (Reverson); Quirino (Bruno Costa), Ronaldo e Douglas Baggio.

Técnico: Rafael Guanaes

Matheus Nogueira; Denílson (Jeferson), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca (Felipe Vieira) e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho e Gabriel Santos.

Técnico: Adilson Batista

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/novorizontino-x-londrina-para-colar-no-pelotao-de-cima

Admin