Série C: Manaus joga suas últimas fichas no Colosso


Série C: Manaus joga suas últimas fichas no Colosso

Time amazonense precisará de seis pontos para sonhar com a vaga

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 03/08/2022

Manaus joga suas últimas fichas no Colosso. (twitter/Manaus)

Manaus, AM 03 (AFI) – A equipe de Manaus teve novidades neste início de semana. O jogador Paulo Sérgio deve deixar o clube e não jogar as últimas duas rodadas do Brasileiro da Série C e volta ao Sampaio Correia onde jogou há três anos atrás.

No Manaus ele foi campeão amazonense. O lateral Jô também é dúvida para a partida diante do Ypiranga no Colosso da Lagoa na rodada dezoito. O empate com o Belo por 0 a 0 na rodada passada deixou dificil a situacao do clube,com 22 pontos, a três do G8.

Manaus joga suas últimas fichas no Colosso. (twitter/Manaus)

O técnico Evaristo Pza lamentou o placar do jogo passado: “Criamos várias chances tanto que o goleiro adversário saiu como melhor em campo e fez três defesas consecutivas . Desde o início a gente buscou ganhar o jogo nós abrimos o time, mas não conseguimos traduzir nosso volume ofensivo em gols”, avaliou o técnico.

Sobre o jogo contra o Canário no Sul ele destacou: Nossa meta é conseguir a vitória e levar o time até os 25 pontos e buscar a classificação Depois da última rodada. Teremos um jogo muito difícil com o Ypiranga que vai também buscar os seis pontos para brigar pela classificação.  Vamos também fazer um jogo franco para buscar esses três pontos e chegar 25 e ir para a última rodada.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-manaus-joga-suas-ultimas-fichas-no-colosso

Admin