Série C: Mirassol anuncia atacante ex-Guarani como reforço para segunda fase


Série C: Mirassol anuncia atacante ex-Guarani como reforço para segunda fase

Júnior Todinho estava atuando pelo Brusque, na Série B do Brasileiro, mas não estava sendo aproveitado e saiu do clube catarinense

O Mirassol anunciou Júnior Todinho para ser um reforço no setor ofensivo nesta segunda fase da Série C que está para vir

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/08/2022

Júnior Todinho, novo atacante do Mirassol. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mirassol, SP, 1 (AFI) – O Mirassol anunciou o atacante Júnior Todinho para reforçar o time na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Júnior Todinho estava atuando pelo Brusque, na Série B do Brasileiro, mas não estava sendo aproveitado e saiu do clube catarinense.

O seu antigo clube esta em 14ª lugar, com 24 pontos conquistados e chance de ser rebaixado, já que o primeiro time a estar na zona de rebaixamento tem 20 pontos. No Leão, o atacante chega no time que é líder da competição e também já está classificado para a próxima fase.

Júnior Todinho, novo atacante do Mirassol. (Foto: Reprodução/ Instagram)

ANTES DO MIRASSOL

Júnior Todinho iniciou sua carreira no Serrado-BA, fazendo suas categorias de base no clube baiano também. Teve passagens por Vitória, Guarani, Cuiabá, Juventude, Santo André e Brusque. Agora, o atacante de 27 anos busca marcar sua história no Leão.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-mirassol-anuncia-atacante-ex-guarani-como-reforco-para-segunda-fase

Admin