Série D: Goleiro do Moto Club-MA projeta 1º jogo das oitavas: "Concentração total"


Série D: Goleiro do Moto Club-MA projeta 1º jogo das oitavas: “Concentração total”

O goleiro ainda convocou a torcida para o jogo de volta, quando o Moto Club-MA decidirá em seu mando no dia 14 de agosto, às 17, no Castelão

Visando o América-RN pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão do Moto Club-MA, Rodrigo Carvalho projetou o primeiro duelo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Moto Club na Série D (Foto: Hélio Garcias / São Raimundo-RR)

São Luís do Maranhão, MA, 03 (AFI) – Visando o América-RN pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão do Moto Club-MA, Rodrigo Carvalho projetou o primeiro duelo que irá acontecer neste domingo (7), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Para o capitão, o Moto Club-MA tem um jogo muito difícil pela frente por causa da dificuldade da competição nacional. Rodrigo Carvalho ainda ressaltou o campo rápido do América-RN e que a disputa exige o mínimo de erros possíveis.

“Eu passei pelas quatro divisões do futebol brasileiro e o acesso mais difícil é o da D pra C. É uma coisa muito cruel, que você não pode errar. Pegamos um campo muito pesado contra o São Raimundo-RR, agora você já pega um campo rápido, numa arena de Copa do Mundo. Então, você tem que se adaptar o mais rápido possível. Pra jogar Série D, tem que ser efetivo e nem sempre vamos conseguir dar o espetáculo.”

Moto Club classificado para às oitavas na Série D (Foto: Hiago Fotografia)

Rodrigo espera um jogo mais solto, leve e rápido, mas lembrou que na hora da partida as coisas não saem conforme o esperado, por isso tem que estar pronto para tudo.

“Na reapresentação, a comissão já nos passou uns vídeos do América e nós já começamos a estudar a equipe deles. Agora é concentração total. As vezes a gente espera uma partida mais bem jogada, que flua melhor, mas a Série D muitas vezes não permite. Agora vamos ter um gramado bom e pro nosso time, isso facilita o jogo.”, disse o goleiro.

MOTO CLUB-MA EM CASA

O goleiro ainda convocou a torcida para o jogo de volta, quando o Moto Club-MA decidirá em seu mando no dia 14 de agosto, às 17, no Castelão.

“Esperamos contar com a força da torcida do Moto para o jogo de volta. O América vem falando em algo em torno de 25 mil, 30 mil pessoas na Arena das Dunas, e esperamos situação parecida aqui no Maranhão.”, disse Rodrigo Carvalho.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-d-goleiro-do-moto-club-ma-projeta-1o-jogo-das-oitavas-concentracao-total

Admin