Fundhas recebe prêmio do Ciee por geração de emprego

Henrique Macedo


Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, foi premiada com o troféu Ponte para o Trabalho, uma iniciativa do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola).

O Ciee reconheceu e homenageou as instituições de ensino que mais geram emprego aos jovens e adolescentes ao longo de 2023 no país, durante evento ocorrido no dia 27 de março, na capital paulista. O troféu de reconhecimento por fazer a diferença pela inclusão produtiva no Brasil foi recebido por representantes da fundação.

Nos 37 anos de instituição, a Fundhas sempre apoiou o protagonismo e a empregabilidade da juventude na conquista da sua primeira vaga de estágio ou aprendizagem.

Desde 2021, foram oferecidas cerca de 50 mil vagas de qualificação nos programas da instituição como o Primeira Chance, Agente Cidadão, Jovem Aprendiz, entre outros.


MAIS NOTÍCIAS

Fundhas

One Comment

  1. I’m really impressed together with your writing abilities and also with the layout in your blog. Is this a paid theme or did you modify it your self? Anyway stay up the excellent high quality writing, it is rare to peer a nice blog like this one nowadays!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *