Mariana lê a carta de Marianinha e descobre que Inocêncio é inocente

Renascer: A Revelação que Mudou Tudo

Os fãs do remake de “Renascer” estão prestes a testemunhar uma reviravolta dramática que mudará completamente a percepção sobre José Inocêncio (Marcos Palmeira). No último capítulo da novela das nove da Globo, o conteúdo da carta escrita por Marianinha (Gabriella Cristina) será finalmente revelado, trazendo à tona uma verdade há muito oculta.

A Carta Reveladora

Na mensagem, Marianinha revela que não foi José Inocêncio quem assassinou Belarmino (Antonio Calloni), mas sim Venâncio (Fabio Lago), que agiu em vingança pela filha. Esta revelação ocorre após Teca (Lívia Silva) encontrar a carta perdida e entregá-la a Mariana (Theresa Fonseca), desencadeando uma série de eventos que esclarecem tudo.

Impacto na Trama

Diferente da versão original de 1993, onde a carta era tratada com leveza, o remake confere a este documento um peso dramático crucial. A revelação não só limpa o nome de José Inocêncio, mas também realinha as relações familiares, unindo Mariana e Teca como primas que compartilham uma história familiar complexa e dolorosa.

Reações dos Personagens

Mariana fica chocada ao descobrir a verdade sobre a morte de seu avô. A revelação de que Venâncio matou Belarmino para vingar sua filha, avó de Mariana, traz um novo entendimento e uma reviravolta emocional para os personagens envolvidos.

Espero que este resumo atenda às suas expectativas! Se precisar de mais detalhes ou ajustes, estou à disposição.

Inocêncio recebe notícia reveladora de Kika em Renascer, na novela das nove da Globo

Na novela das nove “Renascer”, exibida pela TV Globo, o destino de José Inocêncio (interpretado por Marcos Palmeira) toma um novo rumo após uma revelação impactante feita por Kika (Juliane Araújo). A advogada, que retorna à Bahia a pedido do fazendeiro, está cada vez mais envolvida nas tramas e segredos da família do barão do cacau.

Kika retorna à Bahia e decide seu destino

Após voltar à Bahia, Kika decidiu terminar seu relacionamento com Eriberto (Pedro Neschling) e se entregou a um novo amor ao lado de José Bento (Marcello Melo Jr). Em meio aos desafios amorosos e aos negócios que envolvem a família de Inocêncio, a advogada se vê no centro de mais um conflito.

Durante um dos momentos mais tensos da novela, Inocêncio, que se recupera em uma cadeira de rodas, recebe uma notícia que promete mudar o curso de sua trajetória. Kika, sempre atenta aos detalhes das investigações e aos desdobramentos da história, revela que o resultado da perícia não comprova a inocência de Egídio (personagem interpretado por um ator ainda não revelado), o grande vilão da trama.

A tensão aumenta com o novo álibi de Egídio

 

Com muitos suspeitos circulando na história, Egídio surge como o principal antagonista de Inocêncio. No entanto, o vilão da trama encontra um álibi convincente para se livrar da prisão: ele usa a mesma arma que foi utilizada no assassinato de Venâncio (Rodrigo Simas) e com a qual ele próprio foi baleado por Marçal (Osvaldo Mil).

Essa artimanha, porém, não é suficiente para enganar a experiente advogada. Kika, em sua busca pela verdade, descobre que as provas periciais não garantem a inocência de Egídio. Com essa revelação em mãos, Inocêncio pode respirar um pouco mais aliviado, mas sabe que precisa redobrar a atenção para proteger sua família e se preparar para possíveis novos embates com o vilão.

 

Lei Eleitoral

Em virtude da legislação eleitoral, toda comunicação institucional no âmbito dos municípios deve ser encerrada no prazo de três meses anteriores ao pleito.

A divulgação de notícias em portais institucionais também é afetada pelas regras das eleições.

Deste modo, em cumprimento ao calendário eleitoral, estamos suspendendo as publicações neste espaço.

Agradecendo a todos a compreensão.

Agência Minas Gerais | Confira a lista dos campeões do Concurso Estadual dos Queijos Artesanais de Minas Gerais

O produtor Kleber João Soares, de Vargem Bonita, na região da Canastra, conquistou o título de grande campeão da categoria Queijo Minas Artesanal do 17º Concurso Estadual dos Queijos Artesanais de Minas Gerais. 

Já nas categorias dos Queijos Artesanais de Alagoa e Mantiqueira de Minas, os primeiros colocados foram o Queijo Artesanal Inácio (Alagoa), na categoria dois (maturação até 30 dias); e Guilherme Arantes Rosa Maciel (Aiuruoca), na categoria três (maturação acima de 60 dias).

Na recém-criada categoria “Queijos Artesanais de Alagoa e Mantiqueira de Minas – com ingredientes opcionais ou defumados” o primeiro lugar foi conquistado pelo produtor Leonardo de Andrade Pereira, de Aiuruoca (Mantiqueira de Minas). 

A premiação dos vencedores do Concurso Estadual dos Queijos Artesanais de Minas Gerais ocorreu sexta-feira (30/8), no Serro,  durante a Festa do Queijo.

A escolha do Serro para sediar a final do concurso se deve a importância da atividade na região, cuja tradição remonta à chegada dos colonizadores portugueses, pelas trilhas do ouro. 

O modo de fazer o queijo artesanal da região do Serro foi o primeiro bem registrado como Patrimônio Cultural Imaterial do estado de Minas Gerais, em agosto de 2002.

Emater / Divulgação

Homenagem

Durante a programação da festa, o diretor-presidente da Emater-MG, Otávio Maia, e o diretor técnico da empresa, Gelson Soares, foram agraciados com a Comenda Guardião do Queijo, oferecida pela Associação dos Produtores Artesanais de Queijo do Serro (APAQS), pelos serviços prestados na promoção, divulgação, proteção e desenvolvimento da cadeia produtiva do queijo da região do Serro. 

“O concurso de queijo é uma estratégia da Emater-MG, de assistência técnica, para que possamos valorizar e promover os nossos queijos. Além disso é uma forma de ter assistência técnica para a melhoria contínua desse produto que faz parte das tradições mineiras”, salienta Otávio Maia. 

Disputa acirrada

Cada uma das quatro categorias do concurso teve cinco vencedores, que atingiram notas bastante altas. 

“São ótimos queijos e a gente tem visto um crescimento da qualidade dos queijos inscritos todos os anos. Acredito que isso venha ocorrendo devido ao bom trabalho da extensão rural que leva informações para os produtores e eles vêm se qualificando para produzir o melhor queijo para o consumidor”, argumenta o consultor técnico de queijo Élmer de Almeida, um dos jurados do concurso.

Os jurados do concurso avaliaram aspectos internos e externos de cada uma das peças, analisando a apresentação (formato e acabamento), a cor (uniforme ou manchada), a textura (olhaduras e granulação), a consistência (dureza e untuosidade) e o paladar e o olfato (sabor e aroma) dos queijos. 

O vencedor da categoria QMA, Kleber Soares, diz que “busca sempre fazer um produto de qualidade, usando as melhores práticas desde a retirada do leite até a produção dos queijos”.

Vencedores

Os demais vencedores da categoria QMA foram: Alexandre Honorato (Araxá), no segundo lugar; José Orlando Ferreira Júnior (Carrancas/Campo das Vertentes), em terceiro; Vismar Enio Pimenta (Alvorada de Minas/Serro) em quarto, e João José de Melo (Serra do Salitre/Serra do Salitre), em quinto.

Já na categoria dos Queijos Artesanais de Alagoa e Mantiqueira de Minas, com maturação até 30 dias (categoria dois), também foram premiados: Queijaria Perroni (Itamonte), no segundo lugar, seguido pela Fazenda JM (Itamonte) em terceiro, além do Queijo Kairós (Itamonte) em quarto e o Pedra do Segredo (Alagoa), na quinta posição.

Na categoria três (maturação acima de 60 dias), o quadro de ganhadores traz Luciane Carvalho/João Carlos de Carvalho (segundo lugar/Itamonte), Marcelo Fonseca de Andrade (terceiro lugar/Alagoa), Carlos Henrique Cugler Lamim (quarto lugar/Virgínia) e Jó Ribeiro de Carvalho Júnior/Sandra (quinto lugar/Itamonte). Fabiano Tavares Fonseca (segundo lugar/Itamonte), Lourenço Martins de Barros (terceiro lugar/Alagoa), Valdeci Mendes de Andrade (quarto lugar/Alagoa) e Jó Ribeiro de Carvalho Júnior/Sandra (quinto lugar/Itamonte) foram os destaques da nova categoria de queijos com ingredientes opcionais ou defumados (categoria quatro).

Os queijos vencedores do concurso ganharam troféus. Mas todos os produtores participantes do 17º Concurso Estadual dos Queijos Artesanais de Minas Gerais receberam o Certificado de Participação. 

 

Emater / Divulgação

O concurso é promovido pelo Governo de Minas, por meio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG), vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

Atualmente, está em andamento no país uma campanha para consolidar a candidatura dos Modos de Fazer o Queijo Minas Artesanal à Lista Representativa do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da Unesco.

Campeões do 17º Concurso Estadual dos Queijos Artesanais de Minas Gerais

Queijo Minas Artesanal – Categoria um

1º – Kleber João Soares (Vargem Bonita/Canastra)

2º – Alexandre Honorato (Araxá/Araxá)

3º – José Orlando Ferreira Júnior (Carrancas/Campo das Vertentes)

4º – Vismar Enio Pimenta (Alvorada de Minas/Serro)

5º – João José de Melo (Serra do Salitre/Serra do Salitre)

Queijos Artesanais de Alagoa e Mantiqueira de Minas – Categoria dois

1º – Queijo Artesanal Inácio (Alagoa)

2º – Queijaria Perroni (Itamonte/Mantiqueira de Minas)

3º – Fazenda JM (Itamonte/Alagoa)

4º – Queijo Kairós (Itamonte/Mantiqueira de Minas)

5º – Pedra do Segredo (Itamonte/Mantiqueira de Minas)

Queijos Artesanais de Alagoa e Mantiqueira de Minas – Categoria três

1º – Guilherme Arantes Rosa Maciel (Aiuruoca/Mantiqueira de Minas)

2º – Luciane Carvalho/João Carlos de Carvalho (Itamonte/Mantiqueira de Minas)

3º – Marcelo Fonseca de Andrade (Alagoa/Mantiqueira de Minas)

4º – Carlos Henrique Cugler Lamim (Virgínia/Mantiqueira de Minas)

5º – Jó Ribeiro de Carvalho Júnior/Sandra (Itamonte/Mantiqueira de Minas)

Queijos Artesanais de Alagoa e Mantiqueira de Minas – Categoria quatro

1º – Leonardo de Andrade Pereira (Aiuruoca/Mantiqueira de Minas)

2º –Fabiano Tavares Fonseca (Itamonte/Mantiqueira de Minas)

3º – Lourenço Martins de Barros (Alagoa/Alagoa)

4º – Valdeci Mendes de Andrade (Alagoa/Alagoa)

5º – Jó Ribeiro de Carvalho Júnior/Sandra(Itamonte/Mantiqueira de Minas)

Quais filmes vão passar Segunda (02/09) na Globo? SESSÃO DA TARDE E TELA QUENTE

Por MRNews

COnfira a programação da Globo  hoje, 02/09/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Segunda-feira, 02/09/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:40 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Horário Político 2024

13:10 Praça TV – 1ª Edição

13:20 Globo Esporte

13:40 Jornal Hoje

14:45 Edição Especial – Cabocla

15:20 Sessão da Tarde – Branca de Neve e o Caçador

17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Alma Gêmea

18:25 No Rancho Fundo

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Família é Tudo

20:30 Horário Político 2024

20:40 Jornal Nacional

21:30 Renascer

22:40 Estrela da Casa

23:25 Tela Quente – Os Outros – 2ª Temporada – 1º Episódio

00:30 Jornal da Globo

01:20 Conversa com Bial

02:00 Família é Tudo

02:45 Comédia Na Madruga I

03:20 Comédia Na Madruga II

**Sessão da Tarde e Tela Quente desta segunda-feira, 2 de setembro de 2024**

 

A programação da TV Globo para esta segunda-feira, 2 de setembro de 2024, promete trazer muita ação e drama para os telespectadores. Confira os destaques da **Sessão da Tarde** e **Tela Quente**.

 

**Sessão da Tarde: “Branca de Neve e o Caçador”**

 

Na **Sessão da Tarde**, às 15h20, será exibido o filme “Branca de Neve e o Caçador” (“Snow White And The Huntsman”), uma produção americana de 2012 dirigida por Rupert Sanders. Este emocionante filme de ação reinventa o clássico conto de fadas, trazendo uma versão mais sombria e épica da história de Branca de Neve.

 

**Sinopse**

 

Na trama, a Rainha Má, obcecada por sua própria beleza e poder, descobre que a única pessoa mais bela que ela no reino é sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart). Quando Branca de Neve consegue fugir da masmorra em que estava aprisionada, a rainha (Charlize Theron) contrata um caçador (Chris Hemsworth) para capturá-la e trazê-la de volta ao castelo. No entanto, o caçador, ao perceber a inocência e a pureza da jovem, se recusa a cumprir sua missão e decide ajudá-la a lutar contra a tirania da rainha.

 

Com efeitos visuais impressionantes e uma narrativa cheia de aventura e reviravoltas, “Branca de Neve e o Caçador” é uma opção perfeita para quem gosta de histórias clássicas reimaginadas com um toque moderno e cheio de ação.

 

 

**Tela Quente: “Os Outros – 2ª Temporada – 1º Episódio”**

 

Logo após o “Jornal Nacional”, a **Tela Quente** estreia o primeiro episódio da segunda temporada de “Os Outros”, uma série brasileira de grande sucesso. Esta produção de 2024, dirigida por Luisa Lima, promete trazer mais mistério, suspense e conflitos ao universo complexo do condomínio de casas de luxo onde a trama se desenrola.

 

**Sinopse**

 

Neste primeiro episódio da nova temporada, Cibele (Leticia Colin) continua sua busca por respostas sobre o desaparecimento de Marcinho, uma investigação que toma novos rumos quando ela descobre segredos inesperados envolvendo Sérgio (Sergio Guizé). Os desdobramentos levam a novos embates, desta vez com sua vizinha, revelando intrigas que prometem agitar ainda mais a rotina dos moradores do condomínio.

 

Com um elenco de peso que inclui Adriana Esteves, Antonio Haddad, Eduardo Sterblitch, Thomás Aquino, Cauê Campos e Luis Lobianco, “Os Outros” volta com mais drama e surpresas, prendendo o público em frente à tela e prometendo uma temporada cheia de emoções.

 

 

**Não perca esses grandes sucessos na programação da TV Globo nesta segunda-feira!**

Lei Eleitoral

Em virtude da legislação eleitoral, toda comunicação institucional no âmbito dos municípios deve ser encerrada no prazo de três meses anteriores ao pleito.

A divulgação de notícias em portais institucionais também é afetada pelas regras das eleições.

Deste modo, em cumprimento ao calendário eleitoral, estamos suspendendo as publicações neste espaço.

Agradecendo a todos a compreensão.

Sede Administrativa prevê flexibilidade e práticas sustentáveis





Entenda os principais pontos da proposta vencedora do Concurso Público Nacional de Arquitetura



Projeto vencedor para a nova sede administrativa do Governo de SP foi do escritório Ópera Quatro Arquitetura

O projeto do escritório Ópera Quatro Arquitetura venceu o Concurso Público Nacional de Arquitetura para a nova sede administrativa do Governo de São Paulo nos Campos Elíseos, na capital paulista.

O resultado foi homologado na última segunda-feira (26) no Diário Oficial. Ao todo, foram analisados 45 projetos abrangendo as quadras no entorno da praça Princesa Isabel. A proposta vencedora visa construir prédios de diferentes tamanhos, criar fachadas ativas, implantar técnicas sustentáveis, respeitando a história do centro histórico.

Leia a reportagem completa na Agência SP

Agência Minas Gerais | Governo de Minas apoia Congresso Internacional de Estudos Aduaneiros 

Realizada na Cidade Administrativa com apoio do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG), a 11ª edição do “Congresso Internacional de Estudos Aduaneiros 2024”, nos dias 29 e 30/8, contou com a participação de mais de 400 pessoas. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Estudos Aduaneiros (Abead).

Com o tema “Aduana: parcerias e estratégias para um mercado internacional mais seguro, transparente e sustentável” e composto por nove paineis, a edição reuniu mais de 40 especialistas nos mais relevantes temas aduaneiros e do comércio internacional. 

Entre os principais temas foram abordados o gerenciamento de risco e inteligência artificial,  a reforma tributária, o Operador Econômico Autorizado (OEA), a Declaração Única de Importação (Duimp), Portal Único de Comex e a importância de um Código Aduaneiro no Brasil.

“O trabalho do Governo de Minas é pautado na geração de emprego e renda para os mineiros. Para nós da Sede-MG, a promoção do comércio exterior de Minas Gerais é fundamental para alcançarmos esse objetivo”, destacou a secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Kathleen Garcia.

 A secretária reforçou o apoio do Governo de Minas ao comércio exterior. 

“Trazemos divisas para as empresas mineiras que criam fatores de sustentabilidade para os negócios e amadurecem os nossos setores produtivos, estando expostos a uma competição internacional”. 

Além da presença da secretária Adjunta da Sede-MG, do secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Bruno Araújo, e do secretário de Estado de Fazenda de Minas Gerais, Luís Cláudio Fernandes, o evento também contou com representantes da Receita Federal do Brasil e de entidades públicas, além de acadêmicos, sociedade civil organizada, setor privado e palestrantes de outros países.

Sobre o congresso

A11ª edição do congresso comemora 15 anos de fundação da Abead. A ação promovida em parceria com a Sede-MG, por meio da Subsecretaria de Atração de Investimentos e Cadeias Produtivas (Subinvest), teve como público-alvo todas as pessoas envolvidas na cadeia do comércio exterior.

A Abead promove encontros para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da legislação, das práticas e do conhecimento aduaneiro no Brasil. Na busca desse objetivo, a Abead foi reconhecida pela Organização Mundial das Aduanas (OMA), em janeiro de 2023, por promover ações voltadas para o compartilhamento de conhecimento.

 

Mulher ribeirinha no Pantanal é resgatada em ação conjunta da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e PRF

Uma moradora ribeirinha da comunidade do Bracinho, na região do Pantanal de Paiaguás foi resgatada ontem (30) em uma ação conjunta entre a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dona Maria José Pereira, de 82 anos, sofreu queimaduras de segundo grau em virtude de um acidente doméstico quando manuseava o fogão à lenha. As chamas acabaram consumindo toda a sua casa.

De acordo com o capitão da Defesa Civil, Maxwelbe de Moura Fé, ainda no local foram prestados por bombeiros os primeiros socorros, e em seguida, um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou a moradora até Corumbá, onde segue em atendimento médico.

“Após acionarmos o comando da operação no Pantanal, o Corpo de Bombeiros deslocou imediatamente o helicóptero da PRF para o local. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi transportada até Corumbá para atendimento hospitalar”, afirmou o capitão Maxwelbe.

A Defesa Civil do Estado realiza até este sábado (31) no Alto Taquari uma operação de assistência humanitária aos ribeirinhos do Pantanal.

Durante a operação, que teve início no dia 25 de agosto, cerca de 230 famílias foram atendidas na região do Taquari, com entrega de cestas básicas e água potável, além de assistência médica e social. Esta é a primeira edição desta operação humanitária no Pantanal.

Para o mês de setembro estão previstas mais três ações no Alto Pantanal, Baixo Pantanal e Taquari. Assim como o retorno nas mesmas regiões em outubro e novembro.

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS, com informações de Helton Davis ( Comunicaçaõ Defesa Civil)

Fotos: Helton Davis

Publicado em Sem categoria

Lei Eleitoral

Em virtude da legislação eleitoral, toda comunicação institucional no âmbito dos municípios deve ser encerrada no prazo de três meses anteriores ao pleito.

A divulgação de notícias em portais institucionais também é afetada pelas regras das eleições.

Deste modo, em cumprimento ao calendário eleitoral, estamos suspendendo as publicações neste espaço.

Agradecendo a todos a compreensão.

Participação popular na audiência da Rota da Celulose garante transparência – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Audiência Pública virtual realizada nesta sexta-feira (30), pela TVB3, contou com total de 224 interessados participando remotamente da apresentação do projeto de concessão das rodovias da Região Leste de Mato Grosso do Sul.

A consulta pública permanece aberta até a próxima sexta-feira (dia 6 de setembro) para a população que deseja colaborar no projeto.

A sessão virtual contou com a presença de representantes dos três poderes estaduais executivo, legislativo e judiciário, representantes da iniciativa privada, sociedade civil da região leste e cidadãos sul-mato-grossenses interessados no tema.

Com a finalidade de tornar público, colher sugestões e contribuições para o projeto de concessão das rodovias estaduais MS-040, MS-338 e MS-395 e trechos das federais BR-262 e BR-267, o Escritório de Parcerias Estratégicas
do Estado de Mato Grosso do Sul (EPE) apresentou as modelagens técnica, econômico-financeira e jurídica do projeto em plataforma virtual conduzida pela equipe da B3 (Bolsa de Valores do Brasil).

Eliane Detoni, secretária de Parcerias Estratégicas, destacou o avanço do projeto na consolidação de importantes benefícios à população sul-mato-grossense, especialmente aos usuários das rodovias.

“Não medimos esforços para a estruturação desse projeto. Nossos projetos são sempre estruturados, buscando achar o ponto de equilíbrio entre as necessidades de atendimento ao serviço público que é ofertado aos usuários
das rodovias e à sustentabilidade financeira do projeto”.

Todos os investimentos incluídos no projeto passaram por uma análise criteriosa quanto à efetiva contribuição para a melhoria ao serviço prestado como também em relação a real capacidade de amortização durante a vigência do contrato. “Me refiro especialmente à sustentabilidade do projeto quando estamos olhando para um horizonte de 30 anos”.

Eliane Detoni ressaltou ainda a importância da audiência pública para o aprimoramento do projeto de concessão. “Nós entendemos a relevância que a apresentação do projeto à sociedade proporciona com contribuições que tornarão o projeto mais viável e atrativo”.

Para a concretização do projeto de concessão houve ampla interlocução com outras esferas da federação. Negociação com o Governo Federal, principalmente junto ao Ministério dos Transportes, resultou na delegação de dois importantes trechos das rodovias federais BR-262 e BR-267. As tratativas se estendem à empresa federal Infra S.A., ANTT e ao DNIT que compartilharam inovações tecnológicas e normas regulatórias atualizadas do
setor que contribuíram ao projeto.

Com essa composição foi possível aliar investimentos no lote composto pelas cinco rodovias que possuem a mesma área de abrangência (Região Leste) cuja pretensão é a melhoria da trafegabilidade dessas rodovias que simultaneamente se sustentam quanto a viabilidade econômico-financeira do projeto.

Dentro do governo o projeto permaneceu em diálogo constante com a agência reguladora (Agems) e com a Secretaria de infraestrutura (Seilog) que contribuíram com o levantamento das demandas e problemas identificados na execução de contratos de concessão, buscando sempre equalizar e incorporar melhorias aos novos projetos.

Ao fim das exposições técnicas foram reservados 30 minutos para asmanifestações de todos os interessados presentes na conferência.

Foram recebidos e respondidos 14 questionamentos durante a sessão e recebidas 19 contribuições durante o período de consulta pública. Participaram da audiência pública Monica Salles, gerente de processos licitatórios da B3 (Bolsa do Brasil), Eliane Detoni, secretária especial de parcerias estratégicas de Mato Grosso do Sul, Guilherme Alcântara de Carvalho, secretário de infraestrutura e logística, Rodrigo Perez, secretário de estado de governo e gestão estratégica, Carlo Fabrízio, procurador do Estado, Rédel Furtado Néres, diretor econômico-financeiro do EPE e o consultor Saulo Horta Barbosa.

Serviço – Questionamentos e dúvidas referente ao projeto de concessão deverão ser enviados, por e-mail, até o dia 6 de setembro em formulário disponível no site www.epe.segov.ms.gov.br . Após o encerramento do prazo todas as perguntas serão respondidas e disponibilizadas no site do EPE em até 30 dias. O edital de licitação está previsto para ser lançado em setembro e o leilão a ser realizado em 12 de dezembro de 2024.

Laine Breda, Comunicação do EPE

Fotos: Edemir Rodrigues 

Publicado em Sem categoria