A qualidade do atendimento à população é cotidianamente construída por muitas mãos e por muitos ouvidos. Neste sábado (16), celebra-se o Dia Nacional do Ouvidor, profissional apto a receber, intermediar e encaminhar as manifestações da população, incluindo reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitações em geral.
Na Prefeitura Municipal de João Pessoa, o cidadão conta com o serviço de Ouvidoria através da Secretaria Executiva da Transparência Pública, vinculado à Controladoria Geral do Município. Apenas este ano, 750 demandas foram registradas, dessas 522 já foram resolvidas, representando 80% de resolubilidade, e mais 228 estão em tratamento. Como forma de ficar cada vez mais próximo ao cidadão, existe o serviço de Ouvidoria via atendimento de WhatsApp (98841-9383).
O controlador geral do Município, Diego Fabrício Albuquerque, ressaltou que o ouvidor é o elo entre a população e a gestão municipal. “Através desse profissional torna-se possível consolidar políticas alinhadas à necessidade e ao interesse público. Então, hoje é dia de festejar e parabenizar esse profissional que realiza uma escuta ativa e atenta à necessidade do cidadão”, disse.
Assim como o controlador, o secretário de Transparência Pública e ouvidor geral do Município, Lucas Henriques de Melo, destacou que “O ouvidor representa a voz do cidadão para os gestores e os tomadores de decisão. São pessoas qualificadas para acolher. Isso impacta positivamente o serviço prestado. Mais do que demandas quantitativas, focamos nosso trabalho em respostas qualitativas”, explica.
Respaldada pela própria experiência, a ouvidora, Alcilene Figueiredo, elenca os atributos indispensáveis a uma boa atuação. “Existe um perfil característico à categoria. As manifestações das pessoas são a nossa razão de existir enquanto setor. Saber ouvi-las e encaminhá-las adequadamente exige boa capacidade de articulação, de comunicação e de resolutividade”, avalia.
Ouvidoria – Os usuários ainda dispõem de atendimento presencial, e-mail ([email protected]) e WhatsApp (98841-9383) para o encaminhamento de denúncias, sugestões e também elogios ao trabalho desenvolvido pela gestão municipal. A Ouvidoria Geral fica localizada no Paço Municipal, Praça Pedro Américo, 70 / 1º andar – Centro. Telefone: 3218-6167. Link para atendimento no WhatsApp: https://midi.as/WhatsappOuvidoriaJP
canadian family pharmacy
https://expresscanadapharm.com/# ordering drugs from canada
precription drugs from canada
They handle all the insurance paperwork seamlessly.
cost cheap clomid online
Their loyalty program offers great deals.
They always offer alternatives and suggestions.
how can i get cytotec for sale
Always a seamless experience, whether ordering domestically or internationally.
Their international partnerships enhance patient care.
gabapentin dosage epocrates
A pharmacy that sets the gold standard.
Setting global standards in pharmaceutical care.
where buy cheap lisinopril for sale
Their mobile app makes managing my medications so easy.