SÃO PAULO E DORIVAL TÊM MAIS UM DESFALQUE E COM DM CHEIO, TIME PERDE TITULAR ABSOLUTO

Rodrigo Nestor, meio-campista do São Paulo, recebeu um segundo cartão amarelo na última quinta-feira durante a partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

O árbitro decidiu expulsá-lo depois que Titi, jogador do Fortaleza, caiu no chão com a mão no rosto, mesmo sem ter sido atingido na região. Nestor usou suas redes sociais para desabafar sobre a decisão e questionar a falta de justiça em um lance simples, mesmo com a tecnologia do VAR disponível. O jogador tem sido um dos principais do técnico Dorival Júnior e foi titular em cinco dos seis jogos disputados desde a chegada do treinador ao São Paulo. Com sua ausência no próximo jogo, Michel Araújo é uma das opções para substituí-lo no meio-campo da equipe.

MAis notícias do São PAulo

TEMPORADA DO DM

O São Paulo enfrenta um grande problema no início da temporada de 2023 devido ao alto número de jogadores lesionados. Antes do jogo contra o RB Bragantino na última quarta-feira (08), a equipe já havia perdido nove jogadores por lesões. Infelizmente, Erison também se machucou durante o jogo e agora é mais um desfalque para o técnico Rogério Ceni. Atualmente, o clube tem vários jogadores em tratamento médico, incluindo Caio Matheus, Moreira, Diego Costa, Ferraresi, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius, Arboleda, Calleri e Erison.

Até o início de fevereiro, esta era a lista de jogadores do São Paulo no DM:

 

Confira abaixo todos os jogadores do Tricolor que estão atualmente sob os cuidados do departamento médico do clube:

Caio Matheus (cirurgia no joelho direito) Moreira (cirurgia no joelho esquerdo) Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo) Ferraresi (cirurgia no joelho direito) Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) André Anderson (pubalgia) Igor Vinícius (pubalgia) Arboleda (tendinite no joelho direito) Calleri (dores no tornozelo direito) Erison (problema na coxa esquerda)

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/05/12/sao-paulo-e-dorival-tem-mais-um-desfalque-e-com-dm-cheio-time-perde-titular-absoluto